Rafael Oliveira Postado Junho 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2023 Caro leitor... Todo mundo sabe que a grande maioria das pessoas gostam de ver vídeos ao invés de texto escrito, e todos sabem que um vídeo de vendas é uma ótima estratégia para vender seu produto ou serviço na internet. TODO MUNDO já sabe disso... Mas ao mesmo tempo a grande maioria das pessoas só focam em produzir algo super básico que não chama atenção das pessoas ou faz com que elas vejam o vídeo até o final. Por isso, aqui está os 2 piores erros que você pode cometer ao criar uma VSl. 1. Vídeo extremamente parado. Muitas pessoas só colocam legendas nos vídeos sem nem uma imagens animada, isso deixa o vídeo super chato de assistir. Se você acompanha o Ratão nas redes sociais sabe que ele sempre coloca legendas animadas, ou um vídeo satisfatório de fundo, e isso tem um propósito... Isso PRENDE A SUA ATENÇÃO do inicio ao fim... 2. Sem efeitos sonoros ou músicas de fundo Você sabe por que a maioria dos filmes são extremamente hipnóticos? Spoiler: Não é o CGI maravilhoso... Uma dica... O que deixa o filme mais épico? Com uma grande sensação de medo e suspense? Ou com imagens de ação de deixar os cabelos em pé? Simples: EFEITOS SONOROS! Muitas pessoas fazem uma VSL apenas com uma imagem parada, gravando ou não o rosto. Se você não tiver um música de fundo ou efeitos sonoros nos momentos certos, dificilmente o seu público vai prestar atenção no seu vídeo... Muito mesmo comprar seu produto... Algo vem a boa notícia Eu posso fazer esse vídeo pra você... Posso transformar o seu simples vídeo estático em algo gostoso de assistir Algo que prende a atenção do seu público do inicio ao fim... Claro, as pessoas vão ficar com muito mais vontade de comprar o seu produto ou serviço. Parece um bom negócio? Então, entre em contato comigo agora e garanta já a sua VSL lucrativa clicando aqui Dê só uma olhada no tipo de vídeo que você pode receber: vsl-propria-20_1dPkDlIG.mp4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados