Ir para

2 ERROS GRITANTES que você está fazendo com a sua VSL...

Posts Recomendados

Caro leitor...

Todo mundo sabe que a grande maioria das pessoas gostam de ver vídeos ao invés de texto escrito, e todos sabem que um vídeo de vendas é uma ótima estratégia para vender seu produto ou serviço na internet.

TODO MUNDO já sabe disso...

Mas ao mesmo tempo a grande maioria das pessoas só focam em produzir algo super básico que não chama atenção das pessoas ou faz com que elas vejam o vídeo até o final.

Por isso, aqui está os 2 piores erros que você pode cometer ao criar uma VSl.

1. Vídeo extremamente parado.

Muitas pessoas só colocam legendas nos vídeos sem nem uma imagens animada, isso deixa o vídeo super chato de assistir.

Se você acompanha o Ratão nas redes sociais sabe que ele sempre coloca legendas animadas, ou um vídeo satisfatório de fundo, e isso tem um propósito...

Isso PRENDE A SUA ATENÇÃO do inicio ao fim...

2. Sem efeitos sonoros ou músicas de fundo

Você sabe por que a maioria dos filmes são extremamente hipnóticos? Spoiler: Não é o CGI maravilhoso...

Uma dica... O que deixa o filme mais épico? Com uma grande sensação de medo e suspense? Ou com imagens de ação de deixar os cabelos em pé? Simples: EFEITOS SONOROS!

Muitas pessoas fazem uma VSL apenas com uma imagem parada, gravando ou não o rosto. Se você não tiver um música de fundo ou efeitos sonoros nos momentos certos, dificilmente o seu público vai prestar atenção no seu vídeo...

Muito mesmo comprar seu produto...

Algo vem a boa notícia

Eu posso fazer esse vídeo pra você...

Posso transformar o seu simples vídeo estático em algo gostoso de assistir

Algo que prende a atenção do seu público do inicio ao fim...

Claro, as pessoas vão ficar com muito mais vontade de comprar o seu produto ou serviço.

Parece um bom negócio?

Então, entre em contato comigo agora e garanta já a sua VSL lucrativa clicando aqui

Dê só uma olhada no tipo de vídeo que você pode receber:

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...