gustavofz Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Fala rapaziada, boa noite! Tenho um pouco de conhecimento sobre o mercado digital, nas áreas de tráfego e copywriting. Entretanto, ainda não tive grandes resultados. Me sinto perdido em meio a tantas áreas para seguir. Vocês que já trabalham com esse ramo, qual o conselho para quem pensa em começar uma agência de marketing? tyurin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 swiper Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Fala @gustavofz, Cara, é bem normal se sentir assim no começo. Realmente é muita coisa e isso pode começar a dar tela azul no seu cérebro. O importante é você tentar mapear tudo primeiro e depois escolher os pontos que sente que tem maior interesse e afinidade. Uma vez identificado, foque em se especializar ao máximo nisso que escolheu. Não tente ser aquele cara que sabe fazer tudo, pois você nunca fará algo 100% com qualidade. Tente ao máximo não se seduzir pelas propostas de ganhos rápidos. Não existe um ponto mais lucrativo que o outro, o que existe é quão bom você é e quais clientes consegue conquistar. Mas, se for para dar um direcionamento, pensando em ponto de vista do mercado (por ordem de procura), eu sugeriria olhar para essas duas áreas: 1 - Copywriting (tem poucos profissionais no mercado que são realmente bons e as empresas precisam muito disso); 2 - Tráfego pago (também tem poucos profissionais que são comprometidos e dominam bem as plataformas); Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte! tyurin e gustavofz reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gustavofz Postado Junho 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Em 13/06/2023 em 12:14, swiper disse: Fala @gustavofz, Cara, é bem normal se sentir assim no começo. Realmente é muita coisa e isso pode começar a dar tela azul no seu cérebro. O importante é você tentar mapear tudo primeiro e depois escolher os pontos que sente que tem maior interesse e afinidade. Uma vez identificado, foque em se especializar ao máximo nisso que escolheu. Não tente ser aquele cara que sabe fazer tudo, pois você nunca fará algo 100% com qualidade. Tente ao máximo não se seduzir pelas propostas de ganhos rápidos. Não existe um ponto mais lucrativo que o outro, o que existe é quão bom você é e quais clientes consegue conquistar. Mas, se for para dar um direcionamento, pensando em ponto de vista do mercado (por ordem de procura), eu sugeriria olhar para essas duas áreas: 1 - Copywriting (tem poucos profissionais no mercado que são realmente bons e as empresas precisam muito disso); 2 - Tráfego pago (também tem poucos profissionais que são comprometidos e dominam bem as plataformas); Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte! Obrigado pela dica, mano @swiper Será que eu poderia te chamar lá no insta para trocar uma ideia sobre o mercado? Se não for incomodar, é claro swiper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gustavofz
Fala rapaziada, boa noite!
Tenho um pouco de conhecimento sobre o mercado digital, nas áreas de tráfego e copywriting.
Entretanto, ainda não tive grandes resultados.
Me sinto perdido em meio a tantas áreas para seguir.
Vocês que já trabalham com esse ramo, qual o conselho para quem pensa em começar uma agência de marketing?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados