Deus do Black Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Se tem alguma página criptografada (bloqueada de Ctrl+u / Inspecionar / botão direito) , tem alguma forma de extrair o conteudo dela ou descriptografar para utilizar os atalhos do teclado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
swiper Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Tem algumas formas... 1 - Você pode desativar o Javascript do seu navegador e entrar na página. Provavelmente esse bloqueio está sendo feito por JS, logo, se você desativar, ele não vai funcionar. Mas talvez isso não seja totalmente efetivo (mas vale a tentativa). 2 - Você pode usar algum script em Python para fazer o download dessa página no seu computador e manipular da forma que achar necessário. 3 - Por mais avançado que seja o bloqueio da página, o "Inspecionar" sempre fica ativo pelo menu "Ferramentas > Web Developer Tools" dos navegadores. Você pode habilitar isso e ajustar o que for necessário até chegar no resultado que você quiser. 4 - Você pode executar um script pelo console do seu navegador para remover algum bloqueio ou algum comportamento da página. A maioria das opções são mais avançadas, mas são as que sugiro. Mas é muito difícil saber exatamente o que você precisa sem ver um exemplo. Me manda por PM qual a página e o que você quer fazer e eu posso te ajudar melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
10 anos de corre Postado Junho 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Google Extensões >> Procure por "simple allow copy" >> f5 na pag e seja feliz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Dezembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Cara, se a parada tá criptografada ou bloqueada, tem umas manobras que vc pode tentar. Vou listar algumas que já rolou comigo e funcionou: 1 - Desliga o Javascript do navegador, isso já pode ser o suficiente pra driblar o bloqueio. Vai nas configurações do browser e desativa pra ver se rola. 2 - Python é chave! Pode criar um script pra baixar a página e mexer nela offline. Tem várias bibliotecas que ajudam nisso. 3 - O truque do "Inspecionar" é tipo trapaça no game, sempre tem como usar. Vai em "Ferramentas > Ferramentas do Desenvolvedor" e faz a mágica por lá. 4 - Manda ver um script no console do navegador pra tentar tirar o bloqueio. Se precisar de algo mais detalhado, manda aí qual é a página e o que vc tá querendo fazer que a galera aqui pode dar uma força mais específica. E pra ficar mais fácil, dá uma olhada nas extensões do Google, procura por "simple allow copy", manda um f5 e vê se resolve. Boa sorte aí na missão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados