Monkey.ib Postado Junho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2023 Falaaaaaaaaaaaa Seus Ratos com fimose Vi que tem muito rato com preguiça e dificuldade para aplicar o método desse post. Por Isso hoje eu vou ser herói: Super Leptospirose Vamos para o que realmente importa..... O que eu quero te mostrar e um Software "Magico" de captura de lead. Esse Software pega membros de grupos do WhatsApp Pega Grupos do seu devido nicho E o mais querido de Todos Ratos: Ele simplesmente pega o numero das pessoas do seu nicho Ele pega o numero das pessoas e coloca em uma planilha Excel, Assim você so configura uma mensagem padrão de envio Ex: Oi meu nome e Super leptospirose, peguei seu numero do Google, Você esta podendo conversar agora? Não se preocupe com o trabalho de fazer planilha com números e o mais chato, enviar mensagem 1 a 1 para as pessoas As ferramentas Presentes nesse Software são: +Bot de mensagens Eu ainda não Liberei essa ferramenta ratos, porem quero liberar ela ainda esse mês Quero lançar ela com valor simbólico por mês, E vender o direito de revenda dela também Vou deixar o link do grupo do WhatsApp Aqui : Clique aqui para entrar no grupo _syqentsasf, srlneydnoae, Magnata do HOT e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Romero Postado Junho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 qual o valor do aplicativo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Monkey.ib Postado Junho 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2023 La no grupo vou deixar 100% explicado sobre tudo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Eu quero , no está funcionando whasap Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados