Xovanna Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Gente, vou tentar explicar minha triste situação Estou fazendo anúncio pra uma página x, essa página tava com a nota no GTmetrix de 50%-60% (PÉSSIMO) e a minha campanha tava com 5%-8% de pessoas entrando na página ( de 2k cliques, 200 pessoas no máximo visualizava a página mesmo) eu troquei a hospedagem, pedi pro pessoal se eles poderiam otimizar minha página e PIMBA. A performance da minha página foi de D pra A 100% MÁXIMO MÁXIMO de carregamento subi as campanhas já na maior felicidade que tinha arrumado o penhasco que tava na minha campanha e continuou a mesma coisa perdendo gente PRA CARAMBA, com a página batendo sempre 100% no GTmetrix já segmentei até pra quem está usando só o Wi-Fi pra ver se melhora mas nada de melhorar também alguém pode me dar uma luz do que fazer?? Porque eu tô realmente sem enxergar nenhuma luz no fim do túnel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muceta bolhada Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 campanha de facebook? tá usando UTM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 4 minutos atrás, muceta bolhada disse: campanha de facebook? tá usando UTM? Sim, campanha do Facebook e a UTM eu instalei ontem à noite na minha página então até agora as métricas eu tô pegando do Facebook mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muceta bolhada Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 8 minutos atrás, Giovanna disse: Sim, campanha do Facebook e a UTM eu instalei ontem à noite na minha página então até agora as métricas eu tô pegando do Facebook mesmo se vc tá colocando as UTMs direto na URL do site no facebook isso pode bugar alguns cliques da campanha coloca as UTMs na parte certa de parametro de campanha msm lá dentro do face ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 4 minutos atrás, muceta bolhada disse: se vc tá colocando as UTMs direto na URL do site no facebook isso pode bugar alguns cliques da campanha coloca as UTMs na parte certa de parametro de campanha msm lá dentro do face ads Entendi, mas de qualquer forma, as pessoas eu estava perdendo já desde antes de colocar as UTM então acho que não tem muita ligação com isso muceta bolhada reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Cara rodando latam aqui tbm eu to perdendo 50% dos cliques, a pagina ta dando 100% so tem um video, ta muito zoado facebook. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 (editado) 3 minutos atrás, Lucas G disse: Cara rodando latam aqui tbm eu to perdendo 50% dos cliques, a pagina ta dando 100% so tem um video, ta muito zoado facebook. Quem me dera estar perdendo 50% dos cliques Essa é uma das campanhas que rodou 👇🏻 Editado Abril 27, 2022 por Giovanna Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Pode ser bug mesmo do FB. Quer tirar a dúvida? Instala o HotJar que é gratuito por x dias. Veja se é real mesmo o que está acontecendo Tio Se gostou da dica, clique em 👍 Alyson, Gislane, EDG e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Abril 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 6 minutos atrás, Tio disse: Pode ser bug mesmo do FB. Quer tirar a dúvida? Instala o HotJar que é gratuito por x dias. Veja se é real mesmo o que está acontecendo Tio Se gostou da dica, clique em 👍 Show, vou baixar ele pra ver como está obrigadão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas G Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Pra min não é bug do Facebug não, pq os números de PV batem com os números do Vturb, ou a galera tá com um internet muito ruim ou não sei oq tá pegando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Braun Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 Sou programador dev e posso acelerar a sua página convertendo-a para HTML e limpando todos os recursos desnecessários que os construtores de sites (wordpress, kpages etc) colocam no seu site e deixam ele mais pesado, diminuindo a taxa de visualização. Aqui as minhas páginas ficam todas com 85%-90% de visualização deixando elas leves em HTML. Além disso posso colocar a sua página na hospedagem do GitHub (é aquela hospedagem que o Kayky e o Alex Nosse recomendam), ela é de graça e deixa a página super rápida. Basicamente, a sua página vai ficar 100% igual, só que mais veloz e com uma taxa de carregamento mais alta, aumentando a conversão total do seu funil. Deixo a pagina pronta em 1 dia útil, me chama no Zap (38)984188682 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RECEBAAA Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Alguém ai conseguiu identificar o que está ocorrendo? Dos últimos 5 dias pra cá esta acontecendo o mesmo comigo, menos de 50% das pessoas estão chegando na PV, meu site está em 100% no Gtmetrix também, e está abaixo de 1 segundo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Mano, cê tá monitorando a taxa de bounce junto com a taxa de visualização da página? Pq se tua página tá 100% no GTmetrix mas o pessoal tá caindo fora rapidão, pode ser que o conteúdo não tá segurando a galera, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados