Ir para

TAXA DE VISUALIZAÇÃO DE PÁGINA PÉSSIMA

Posts Recomendados

Gente, vou tentar explicar minha triste situação 

Estou fazendo anúncio pra uma página x, essa página tava com a nota no GTmetrix de 50%-60% (PÉSSIMO) e a minha campanha tava com 5%-8% de pessoas entrando na página ( de 2k cliques, 200 pessoas no máximo visualizava a página mesmo)

eu troquei a hospedagem, pedi pro pessoal se eles poderiam otimizar minha página e PIMBA. A performance da minha página foi de D pra A 100% MÁXIMO MÁXIMO de carregamento 

subi as campanhas já na maior felicidade que tinha arrumado o penhasco que tava na minha campanha e continuou a mesma coisa 

perdendo gente PRA CARAMBA, com a página batendo sempre 100% no GTmetrix

já segmentei até pra quem está usando só o Wi-Fi pra ver se melhora mas nada de melhorar também

alguém pode me dar uma luz do que fazer?? Porque eu tô realmente sem enxergar nenhuma luz no fim do túnel 

Link para o comentário
8 minutos atrás, Giovanna disse:

Sim, campanha do Facebook e a UTM eu instalei ontem à noite na minha página então até agora as métricas eu tô pegando do Facebook mesmo

se vc tá colocando as UTMs direto na URL do site no facebook isso pode bugar alguns cliques da campanha

coloca as UTMs na parte certa de parametro de campanha msm lá dentro do face ads

Link para o comentário
4 minutos atrás, muceta bolhada disse:

se vc tá colocando as UTMs direto na URL do site no facebook isso pode bugar alguns cliques da campanha

coloca as UTMs na parte certa de parametro de campanha msm lá dentro do face ads

Entendi, mas de qualquer forma, as pessoas eu estava perdendo já desde antes de colocar as UTM então acho que não tem muita ligação com isso 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Lucas G disse:

Cara rodando latam aqui tbm eu to perdendo 50% dos cliques, a pagina ta dando 100% so tem um video, ta muito zoado facebook.

Quem me dera estar perdendo 50% dos cliques 

Essa é uma das campanhas que rodou 👇🏻

505596F5-FF89-4567-A53C-0D4DA8730BF2.jpeg

Editado por Giovanna
Link para o comentário

Sou programador dev e posso acelerar a sua página convertendo-a para HTML e limpando todos os recursos desnecessários que os construtores de sites (wordpress, kpages etc) colocam no seu site e deixam ele mais pesado, diminuindo a taxa de visualização.

Aqui as minhas páginas ficam todas com 85%-90% de visualização deixando elas leves em HTML.

Além disso posso colocar a sua página na hospedagem do GitHub (é aquela hospedagem que o Kayky e o Alex Nosse recomendam), ela é de graça e deixa a página super rápida.

Basicamente, a sua página vai ficar 100% igual, só que mais veloz e com uma taxa de carregamento mais alta, aumentando a conversão total do seu funil.

Deixo a pagina pronta em 1 dia útil, me chama no Zap (38)984188682

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...