Coyote Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 (editado) Baita depoimento... não só do Ed, mas de todos os demais que aqui "soltaram o verbo". Seguirei acompanhando o sucesso de vocês e transmitindo as melhores vibrações. Quando precisar expandir minha equipe, sei bem onde procurar. Gratidão ao nosso Rato Supremo por esse Fórum, tem sido espetacular! Roeremos! 🥂 Editado Abril 28, 2022 por Coyotera ed e dyego vicent reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 (editado) Em 27/04/2022 em 11:11, ed disse: Se você fatura mais de 30k por mês nem precisa ler este conteúdo, a ideia aqui é falar pra quem ainda não decolou. Peraí cara, você veio aqui me jogar pra baixo? Eu to na luta diária, o fórum me ajuda com novos insights todo dia, e aqui não é espaço pra isso... VOU TE PROVAR QUE É SIM! Eu to no marketing digital desde 2015, já faturei múltiplos 7 dígitos, e pra isso já investi em fb ads mais de 7 dígitos também, e de lá pra cá vi muitas mudanças. Peguei toda a parte de lançamentos (onde eu mais faturei) e no último mês, após vender minha parte no negócio, eu entrei de cabeça no mundo das PLR´s, afiliações e contingência. Achei que, por estar com grana, seria fácil anunciar e “catar o dinheiro com rastelo”, só esqueci que dinheiro não cresce em árvore. É um mundo fantástico, e quando você vê caras como o @Black Rat, o Finch, Sanchão, Kayky, Higor Neves você logo pensa, achei meu lugar. Afinal de contas esse jogo pega numa das partes mais sensíveis de qualquer ser humano (principalmente homens, idade entre 20 e 30 anos): GRANA! Me lembro de ter pensado a mesma coisa quando conheci o Érico Rocha (já fez 9 dígitos em 1 dia) nos lançamentos, e após viver estas fases eu posso te falar com propriedade o seguinte: SABER TUDO SOBRE FUTEBOL NÃO FAZ DE VOCÊ UM MESSI ! Sim, o fato de você conhecer todas as nuances de um negócio, todas as técnicas, não faz de você um dos melhores caras naquilo. Mas Ed, se eu estudar bastante, praticar bastante, eu chego lá... Você vai chegar lá se tiver TALENTO, se você gostar MUITO de executar, e se após um período começar a ver RESULTADOS, sejam eles financeiros ou de reconhecimento por parte das outras pessoas. Eu te garanto que se você tem mais de 20 anos, e for treinar futebol 14 horas por dia, não chegará nem ao nível de jogar na 3ª divisão do campeonato brasileiro. ------------ Agora que chamei sua atenção, deixa eu explicar por que eu quero sair do jogo... A real é que “sair do jogo” não é bem o que vou fazer, digamos que eu não quero jogar no ataque, nem mesmo no meio de campo, provavelmente meu perfil é mais de goleiro. Como assim? Em 2015 eu criei um blog, em 2 anos tive mais de 2 milhões de acessos orgânicos, com apenas 60 artigos escritos, e como era um blog de nicho, consegui faturar legal com planilhas em Excel, em 2019 vendi ele por uma bela grana e esse projeto está no ar até hoje, e o comprador (uma seguradora) feliz com os resultados de tráfego. Esse projeto me fez muito bem, e me lembro de ter tomado gosto pelo marketing digital justamente por ter entrado no mercado dessa forma, se fosse com anúncios diretamente talvez nem teria entrado. De 2018 até 2022 eu era responsável por tráfego pago (nicho White) num outro negócio, e investir 7 dígitos pra captar leads foi mamão com açúcar perto da contingência que a galera aqui vive. Mas eu saí do negócio e tentei entrar nesse mercado de venda direta, esse mercado pra mim é como a vida de um atacante no futebol, alta volatilidade, e hoje me caiu a ficha que não é pra mim. Então minha ideia daqui pra frente é pivotar, sair do ataque (testar produtos, testar criativos, subir perfis, páginas e contas novas toda semana) e focar no que sou realmente bom, criar coisas mais duráveis, e que tenham potencial de rentabilidade no longo prazo. Não sei o quanto você tem ideia sobre SEO, mas é um jogo que movimenta bilhões de dólares, posicionar um conteúdo em 1º lugar no Google orgânico pode representar múltiplos 5 ou 6 dígitos mensalmente na sua conta, sem o risco de tomar bloqueios. É esse o jogo que eu quero jogar. Na real esse sempre foi o jogo que eu queria jogar, mas vi nos PLR´s e afiliação uma chance de validar ofertas e copy antes de trabalhar no tráfego orgânico, mas pra mim é muito penoso fazer isso, por mais que eu tente, não é algo que me deixa confortável, e consequentemente não rendo no nível que precisa pra ter resultados satisfatórios. Grande parte do sucesso de qualquer empreendedor está na MENTALIDADE. ------------ Então eu quero te deixar 3 recados finais aqui, muito importantes: 1. NÃO FAÇA SÓ PELO DINHEIRO Se você é bom pra Caralh*** em copy, gerar tráfego pago, contingência, e tá fazendo grana, segue o baile, o importante é ser feliz, e com dinheiro no bolso é melhor ainda... Agora, se você já tá há algum tempo nessa, ta sofrendo pra gerar parcos resultados, e só continua porque vê outros Messi´s por aí, pare agora mesmo. Sei que isso é clichê no nível hard, mas é verdade, então liste toda a parafernália que você aprendeu e executou até agora e vai riscando as coisas que você odeia fazer. Se sobrar alguma coisa, foque nela, procure um sócio para as demais coisas. Se não sobrar nada, vá fazer outra coisa, e seja feliz! 2. ERRE MUITO, PIVOTE RÁPIDO Em 30 dias eu consegui ter uma noção bem interessante sobre o mundo PLR, Dropshipping, Encapsulados, etc, é óbvio que eu levaria pelo menos mais uns 6 meses pra dizer que de fato entendo a porr*** toda, mas eu não quero nem preciso dos 6 meses pra isso. Eu já entendi que esse mercado é fantástico, mas gerar tráfego pago com resultado é “dançar conforme a música”, e isso eu não consigo nem quero. Então to pivotando, vou focar meus esforços na geração de tráfego (SEO, inteligência artificial) pra vários blogs que vou criar ao mesmo tempo, já preparando pra tornar cada blog internacional, em vários idiomas. Eu tendo o tráfego, vendo qualquer coisa (PLR, Dropshipping, Encapsulados) 3. ESTUDE, MAS NÃO DEIXE ISSO VIRAR PROCRASTINAÇÃO, EXECUTE É como disse o @Vnesse post "A grande verdade e o conselho que eu gostaria de ter ouvido foi "VOCÊ NUNCA VAI SABER DE TUDO" sempre haverá algo que você não conhece mas não se torne um gênio apenas na teoria, coloque seus conhecimentos em pratica! tenha foco em apenas uma estratégia e pare de pular de galho em galho como um macaco, escolha um mentor e só escute ele!" ------------ Se gostou deixa aquele LIKE pro algoritmo do ratão mostrar o post pra mais pessoas que precisam. P.S1.: mesmo não atuando com tráfego pago eu vou seguir no fórum, vale muito a pena ter esse “jornal” com todas as atualizações do mercado, por 97 pila P.S2: agradecimentos ao @Bruno Giordany @Rick Grimes pela imensa ajuda nas minhas pesquisas Grande relato! "Não sei o quanto você tem ideia sobre SEO, mas é um jogo que movimenta bilhões de dólares, posicionar um conteúdo em 1º lugar no Google orgânico pode representar múltiplos 5 ou 6 dígitos mensalmente na sua conta, sem o risco de tomar bloqueios." A Kabum é a prova viva dessa citação. Houve um tempo em que você poderia digitar qualquer coisa relacionada a "Produtos de Informática" que aparecia o site deles no topo da lista. Até mesmo marcas como Pichau e Corsair. Levanto o questão: Quanto será que eles faturaram a mais em um único dia? Outro comentário que eu gostaria de adicionar é que: Jogar de "atacante" só serve para levantar caixa e fazer exatamente o que você está fazendo hoje: Trabalhar em algo concreto a longo prazo, seja qual for ele. Muitos ainda confundem criar uma máquina de fazer dinheiro no nicho Black, com um Plano de Negócio. Pelo menos na minha mente não faz sentido misturar essas duas coisas. Grande abraço. Editado Abril 29, 2022 por Ferraz ed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aemcahosdnmta. Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Em 27/04/2022 em 23:05, Naosei disse: Salve Ratões, Com toda essa historia do nosso caro amigo venho aqui compartilhar algo meu que também esta agregado com o que ele falou ali sobre execução. Estou no mercado a pouco tempo, Completo 5 mesês amanhã... Apenas uma venda nesse periodo de 5 meses... Que foi dois dias atrás Mas continue aqui comigo pra saber o porque EU tive esse resultado nada expressivo e quase nulo nesse grande periodo de tempo.. Primeiro antes de tudo, não boto a culpa em ninguem, ou em algo que aconteceu, boto a culpa apenas em MIM e em mais ninguém, Caso você seja uma dessas pessoas que colocam a culpa em algo por não ter o resultado que você queria naquele periodo de tempo,sinto muito, você esta passando por uma das três fases da vida (Vi isso em um video do Terry Crews) Aqui o link do video... Aconselho que todos vejam esse video independente da fase de vida que você esteja... Primeira fase e a "Fool": Como ele diz no video, é o periodo que pensamos que sabemos alguma coisa sobre a vida e so fazemos merda Victim - Essa era a frase que eu me encontrava e na minha mente eu pensava que não, mas quando coloquei pra pensar logo após esse video era realmente aonde eu estava, mesmo que no meu consciente eu achasse que não King- Aqui é onde tudo que você passou de ruim ficou pra trás e você conseguiu conquistar tudo aquilo que você desejava Todos nos fomos "vitimas" por um periodo de tempo (Tem pessoas que nunca saem dessa fase de vida) Fase aonde você coloca a culpa em algo por aquilo não ter dado certo entre outras diversas desculpas que damos pra justificar alguma coisa... Cada um aqui tem a sua situação seja ela, financeira, amorosa, de vida ou qualquel outra ai Passamos por diversas coisas na vida, coisas que fizemos no passado que interferem agora no futuro, coisas que deixamos de fazer no passado é que agora ficou mais dificil por não termos enfrentados e agora isso virou uma bola de neve. Eu digo por experiencia propria que muitas dessas coisas sim dificultaram meu processo para obter resultados mais expressivos, coisas que estão vagando na minha cabeça a mais de 7 anos. Todos nos temos nossos problemas, mas devemos colocar essa culpa em nada alem de VOCÊ MESMO, se você deixou de fazer algo no passado e esta se cobrando agora é complicado amigo, eu vivo isso na pele, mesmo que seja algo "simples" de ser feito eu não fiz e minha mente fica todos os dias pensando nisso, por ter perdido uma oportunidade, aquela coisa se acarretou é virou algo gigante agora... Mas no momento ainda tenho que conviver com isso... Como ele mesmo disse no post "Você nunca vai saber tudo"...É, foi nessa que eu e muitos se perderam no meio do caminho... Mesmo eu "sabendo" disso, eu ainda ia atras de tentar saber tudo, e ainda mais sozinho que é ainda mais complicado, que depende apenas de você para fazer aquilo, digo que é uma vantagem gigante aquela pessoa que começou com um "amigo", mesmo que vocês não saibam nada, Duas mentes trabalham melhor que uma, e 4 mãos trabalham melhor que duas... Na busca da perfeição tentando deixar tudo da maneira perfeita para que não ocorresse erro, oque poderia acontecer né? Vocês já sabem... Muita tecnica - Pouca pratica = Falhas e mais falhas na hora da pratica, so que em um periodo mais distante Pouca Tecnica - Muita Pratica = Acerto por Insintência,de tanto falhar é ja saber que aquilo não e daquela forma aprendeu rapidamente com os erros É, como eu disse, fiquei apenas no estudo e tentando deixar tudo da maneira perfeita é tudo deu errado, caiu conta, a copy ficou ruim , Troquei a lead duas vezes , me passaram a perna, entre outras diversas coisas... Dias atrás falei com o @Black Ratque iria desativar meu outro insta, (era o insta que eu usava pra seguir apenas quem iria me agregar) Coloquei como meta que eu iria desativar minha conta pessoa no dia 1 de janeiro e foi feita, mas com diversas coisas dando errado e eu não conseguindo ter o resultado que eu queria por MINHA culpa, desativei o outro insta pra me isolar ainda mais das coisas, Não tenho insta, não tenho face, não falo com ninguem, é ainda não tenho resultado... Mas como assim? Se se abdicou de tudo pra isso é ainda por cima não conseguiu "nada" praticamente... É, quando dizem que botar a mão na massa e muito melhor que procurar a solução a todo custo eu não escutei Fica tranquilo que isso aqui não é a jornada do heroi, AINDA... Mas oque me faz continuar aqui é uma certeza absoluta de que tudo que eu passei é ainda vou passar está aqui pra fazer eu aprender pra ai sim chegar no topo da montanha e falar "Eu cheguei aqui por merito meu, me ferrei pra Caralh***, passei por coisas de que você ai que esta acomodado no sofá não esta disposto a pagar pra chegar, por isso fica reclamando, e agora eu posso falar EU SOU FODA, não por querer me achar, longe disso, e por estar orgulhoso de mim mesmo e de tudo que eu passei e mesmo assim ainda ter chegado ate aqui" é facil né... Ficar no twitter reclamando da vida e do baixo salario, mas é dificil sair do conforto e se arriscar em algo que você nem sabe se vai dar certo mas tem a fé e a certeza que independente do que seja você vai chegar lá. Como o outro amigo ali disse, so fica aqui os fortes é os que vão pagar o preço pelo sucesso, aqueles que caem na ladainha que vai ter resultados impressionatens "rapidos" batem com a cara no muro e ja saiem do mercado por não achar que isso e pra ele (Famosa pessoa que não gosta de dificuldade e quando vê um muro pela frente já nem pensa em tentar passar por cima e logo da a volta) Ainda mais se essa pessoa estiver sozinha... Que ai a mente dele vai pro espaço caso ela não tenha cabeça preparada para os impactos que estão por vir Deixando aqui minhas frases finais, BOTA A PARADA QUE VOCÊ APRENDEU EM PRATICA , falo isso para quem me pede ajuda ou quando vou ajudar alguem, eu falo: Voce vai se ferrar? Vai. Vai errar muito? Vai. Vai querer parar? Ai vai da sua mente.Como disse, so fica os fortes... Terminando aqui, amanhã vou soltar uma video aula sobre cripto aqui no forum, tava enrolando tem dias já, ainda estou tentando melhorar minha pratica e sair apenas da parte dos estudo. Roeremos... 🥂 Opa meu amigo blz? Irmão, comecei no mesmo período que você, meados de dezembro. Qnts vendas? 2 até agr (um pouco melhor hehehe). A verdade é q o inicio de agora não é igual o início de 2019, 2020 etc, e o de amanhã será pior ainda. O mercado tá cada dia mais sofisticado, complexo, tecnológico, a régua ta subindo, além disto, todo iniciante começa consumindo qual conteúdo principalmente? de gurus! que nos aplicam todo o tipo de gatilho mental pra acharmos que mkt digital é fácil e no final comprar algum de seus produtos. Não os julgo, afinal terei que fazer o mesmo para vender algum produto futuro ao meu lead. Marketing não é para quem tem mimimi (indico assistir ao filme "Obrigado Por Fumar"), partindo desta premissa, gastei dinheiro atoa? Sim, estudei mais que pratiquei? Sim, desanimei? Sim também, desistir? JAMAIS. Um negócio demora em média de 2 à 4 anos pra começar a vingar (o que é antes disto é fora da média), pq diabos o mkt digital daria resultados em 2, 3 meses? É o processo! E temos que passar por ele. Uma coisa é certa, só de estarmos neste grupo já nos destacamos de 98% dos outros no mesmo nível que nós, a sede de vencer existe, e isso que nos mantém vivo. Importantíssimo se manter alinhado ao que você sente satisfação em fazer conforme mencionado no post (afinal trabalhamos com digital, se é pra fazer o que não gosta seriamos CLT kk), e estar disposto a passar por mais e mais percalços antes da glória. É só o começo, sucesso na jornada, abraços!! Só Rateiros, dyego vicent e ed reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ed Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 17 horas atrás, Coyotera disse: Baita depoimento... não só do Ed, mas de todos os demais que aqui "soltaram o verbo". Seguirei acompanhando o sucesso de vocês e transmitindo as melhores vibrações. Quando precisar expandir minha equipe, sei bem onde procurar. Gratidão ao nosso Rato Supremo por esse Fórum, tem sido espetacular! Roeremos! 🥂 Salve @Coyoterarealmente esse grupo é fantástico, mentes brilhantes por aqui, abração 3 horas atrás, Ferraz disse: Grande relato! "Não sei o quanto você tem ideia sobre SEO, mas é um jogo que movimenta bilhões de dólares, posicionar um conteúdo em 1º lugar no Google orgânico pode representar múltiplos 5 ou 6 dígitos mensalmente na sua conta, sem o risco de tomar bloqueios." A Kabum é a prova viva dessa citação. Houve um tempo em que você poderia digitar qualquer coisa relacionada a "Produtos de Informática" que aparecia o site deles no topo da lista. Até mesmo marcas como Pichau e Corsair. Levanto o questão: Quanto será que eles faturaram a mais em um único dia? Outro comentário que eu gostaria de adicionar é que: Jogar de "atacante" só serve para levantar caixa e fazer exatamente o que você está fazendo hoje: Trabalhar em algo concreto a longo prazo, seja qual for ele. Muitos ainda confundem criar uma máquina de fazer dinheiro no nicho Black, com um Plano de Negócio. Pelo menos na minha mente não faz sentido misturar essas duas coisas. Grande abraço. salve @Ferrazque bacana seu comentário, eu realmente acredito nisso, no longo prazo, talvez pelos meus 42 anos de idade eu não consiga mais jogar na volatilidade que o black demanda, deixar isso pra molecada hehe.... abração! 3 horas atrás, aemcahosdnmta. disse: Opa meu amigo blz? Irmão, comecei no mesmo período que você, meados de dezembro. Qnts vendas? 2 até agr (um pouco melhor hehehe). A verdade é q o inicio de agora não é igual o início de 2019, 2020 etc, e o de amanhã será pior ainda. O mercado tá cada dia mais sofisticado, complexo, tecnológico, a régua ta subindo, além disto, todo iniciante começa consumindo qual conteúdo principalmente? de gurus! que nos aplicam todo o tipo de gatilho mental pra acharmos que mkt digital é fácil e no final comprar algum de seus produtos. Não os julgo, afinal terei que fazer o mesmo para vender algum produto futuro ao meu lead. Marketing não é para quem tem mimimi (indico assistir ao filme "Obrigado Por Fumar"), partindo desta premissa, gastei dinheiro atoa? Sim, estudei mais que pratiquei? Sim, desanimei? Sim também, desistir? JAMAIS. Um negócio demora em média de 2 à 4 anos pra começar a vingar (o que é antes disto é fora da média), pq diabos o mkt digital daria resultados em 2, 3 meses? É o processo! E temos que passar por ele. Uma coisa é certa, só de estarmos neste grupo já nos destacamos de 98% dos outros no mesmo nível que nós, a sede de vencer existe, e isso que nos mantém vivo. Importantíssimo se manter alinhado ao que você sente satisfação em fazer conforme mencionado no post (afinal trabalhamos com digital, se é pra fazer o que não gosta seriamos CLT kk), e estar disposto a passar por mais e mais percalços antes da glória. É só o começo, sucesso na jornada, abraços!! salve @aemcahosdnmta.já to baixando o filme aqui no torrent hehe Feliz demais que você e a galera aqui do grupo compactua do que é a essência desse jogo, afinal de contas é um negócio. Cada um está numa fase da vida, e as vezes a pessoa tem mais lenha pra queimar, mais tempo pra "pular de galho em galho" até encontrar a sua voz. Eu me sinto preparado pra tomar decisões como a que tomei, os 20 anos de experiência como empresário me deram essa casca, no final o importante é fazer o que gosta. Abração! aemcahosdnmta. e EDG reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 10 horas atrás, aemcahosdnmta. disse: Opa meu amigo blz? Irmão, comecei no mesmo período que você, meados de dezembro. Qnts vendas? 2 até agr (um pouco melhor hehehe). A verdade é q o inicio de agora não é igual o início de 2019, 2020 etc, e o de amanhã será pior ainda. O mercado tá cada dia mais sofisticado, complexo, tecnológico, a régua ta subindo, além disto, todo iniciante começa consumindo qual conteúdo principalmente? de gurus! que nos aplicam todo o tipo de gatilho mental pra acharmos que mkt digital é fácil e no final comprar algum de seus produtos. Não os julgo, afinal terei que fazer o mesmo para vender algum produto futuro ao meu lead. Marketing não é para quem tem mimimi (indico assistir ao filme "Obrigado Por Fumar"), partindo desta premissa, gastei dinheiro atoa? Sim, estudei mais que pratiquei? Sim, desanimei? Sim também, desistir? JAMAIS. Um negócio demora em média de 2 à 4 anos pra começar a vingar (o que é antes disto é fora da média), pq diabos o mkt digital daria resultados em 2, 3 meses? É o processo! E temos que passar por ele. Uma coisa é certa, só de estarmos neste grupo já nos destacamos de 98% dos outros no mesmo nível que nós, a sede de vencer existe, e isso que nos mantém vivo. Importantíssimo se manter alinhado ao que você sente satisfação em fazer conforme mencionado no post (afinal trabalhamos com digital, se é pra fazer o que não gosta seriamos CLT kk), e estar disposto a passar por mais e mais percalços antes da glória. É só o começo, sucesso na jornada, abraços!! É exatamente isso que voce falou, eu aprendi desde do começo a não me comparar com o resultado das outras pessoas, seja ela se ela fez 1 milhão no primeiro mês, 1 milhão no primeiro dia, seja lá qual for, Cada um trilha o seu caminho, cada um tem os seus problemas, cada tem as suas vantagens e desvatagens, mas todos tem o mesmo periodo no dia pra fazer isso acontecer, 24h igualmente para todos. Nesses 5 mesês ai ( 3 e meio so nisso) antes eu trabalhava clt para conseguir mais dinheiro pra ter um caixa pra ja sair daquilo, não passava na minha cabeça trampar 8 horas por dia, esperar o busão 1h, ate chegar em casa era mais uma hora, so nisso ja ia 12h do meu dia, pra no final do mês ganhar 1k500 2k, sei como é trampar duro, trampava na praia final de ano alugando caiaque , tinha a vantagem que pelo menos era do meu pai os caiaques mas mesmo assim é puxado, não reclamava de trampar lá, ganhava muito mais que a maioria, mas trampava muito mais que a maioria, desde cedo sempre fui "Mão fechada" com meu dinheiro, não gasto com coisas inuteis (Claro,uma vez ou outra se compra um lanche ou açai) Mas sempre tive o meu guardado. Eu via "amigos" meus falando que se ganhasse 5k mês ja ia levantar as pernas pra cima é não trabalhar mais, a liberdade dos cara são fazer concurso publico é trabalhar 5 dias na semana pra sexta feira ficar feliz, Claro cada um é cada um, se pra voce trampar segunda a sexta com um emprego fixo e não correr risco e ganhar la seus 2k 3k mês pra você e bom, otimo, siga. Mas eu não quero isso de jeito nenhum, como você disse ali, so de estarmos aqui ja estamos 98% a frente da maioria, é Milhares de anos a frente de todos os que seguem a manada da sociedade , Ensino Medio - Faculdade 3, 4 anos - Se forma - Pra quem sabe ganhar 3k mes , QUEM SABE, Muitos aqui tenho certeza que ja fizeram faculdade, não sei se por escolha sua ou por pressão familiar, meu pai falava para mim fazer faculdade mas eu disse não iria fazer, não vou achar minha liberdade estudando 4 anos,e trampando nesse mesmo periodo pra pagar a faculdade, pra quem sabe em um futuro distante ganhar "bem" como a maioria fala né. Eu ate iria assistir esse filme ai amigo, mas ja perco muito tempo com outras coisas que me tiram o foco, tem meses que não vejo filmes nem series, ainda vejo youtube, mas ja estou diminuindo a quantidade tambem, como eu disse, é facil trampar com algo que no final do mes, não importa o que você faça vai esta o dinheiro lá na sua conta, mas quero ver sair dessa mordomia e tentar algo que você não sabe se vai dar certo, apenas tendo a fé e a certeza que aquilo vai acontecer (Claro, casos são casos, tem pessoas que não tem como sair do emprego pois tem filhos pra cuidar, casa pra pagar entre outras demais coisas) eu tenho essa vantagem de ainda morar com minha mãe, sempre ajudei ela conforme o possivel, mas é ela que paga a maioria das coisas praticamente. Por isso que aprendi a não olhar o caminho do outro ate a chegada do sucesso, Vidas são Vidas, Cada um tem a sua, e cada um trilha o seu caminho. Sei que todo esse tempo de mercado e com minha mentalidade sei que uma hora a conta fecha, todo esse conhecimento de meses sem sair de casa, noites mal dormidas, horas e horas na frente do computador irão valer a pena, isso eu tenho a plena certeza que eu vou alcançar todos meus objetivos, e o que me motiva é saber que eu vou chegar lá não importa o que aconteça, assim podendo proporcionar a vida que minha mãe sempre sonhou e ajudar todos aqueles que amo. Claro como você disse, é dificil não desanimar com meses sem resultado, sua mãe falando no seu ouvido que isso não funciona, falando pra você desistir, a pressão e complicada, mas voce tem que manter a cabeça erguirda e seguir o seu caminho, no começo minha mãe pensou que eu tava brincando no computador,hoje ela ve o tanto que eu me esforço pra tentar dar certo, mesmo assim ainda não conquistei nada praticamente, mas como disse, a certeza que eu vou alcançar não me deixa parar de acreditar de forma alguma. Nos vemos no topo. Roeremos 🥂 ed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
banido Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Disse tudo! Depois que passa aquela euforia de alguns meses, após ter acabado de encontrar uma mina de ouro (plr, direct marketing) , você entende que quem quer construir algo mais relevante, lucrativo e duradouro, não pode viver só dependendo de tráfego direto e cpm de plataforma. Só isso, na minha opinião, te torna apenas um vendedor de carros de alto luxo, que sim pode ganhar muito dinheiro, mas que também, pode se passar 3 anos e você se dar conta de que não construiu nada. Eu vivi isso na pele, 1 ano de tráfego direto + plr, fiz 6 digitos, e hoje, quando me deu conta, foi isso e só. O conhecimento, sinceramente, não me torna tão especial assim, pois o mercado está sempre mudando... Enfim, eu também mudei um pouco a minha estratégia. Sou grato por ter aprendido a vender qualquer coisa na internet, mas não to afim de ficar calvo antes dos 25, gosto de dormir sabendo que no dia seguinte minha operação de 6 digitos/dia não irá parar só porque algum diretor do facebook acordou de mal humor. ed, Splinter, Xingu e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ed Postado Abril 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 19 horas atrás, PRINCE disse: não to afim de ficar calvo antes dos 25 😅 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ed Postado Maio 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Em 29/04/2022 em 14:58, Naosei disse: É exatamente isso que voce falou, eu aprendi desde do começo a não me comparar com o resultado das outras pessoas, seja ela se ela fez 1 milhão no primeiro mês, 1 milhão no primeiro dia, seja lá qual for, Cada um trilha o seu caminho, cada um tem os seus problemas, cada tem as suas vantagens e desvatagens, mas todos tem o mesmo periodo no dia pra fazer isso acontecer, 24h igualmente para todos. Nesses 5 mesês ai ( 3 e meio so nisso) antes eu trabalhava clt para conseguir mais dinheiro pra ter um caixa pra ja sair daquilo, não passava na minha cabeça trampar 8 horas por dia, esperar o busão 1h, ate chegar em casa era mais uma hora, so nisso ja ia 12h do meu dia, pra no final do mês ganhar 1k500 2k, sei como é trampar duro, trampava na praia final de ano alugando caiaque , tinha a vantagem que pelo menos era do meu pai os caiaques mas mesmo assim é puxado, não reclamava de trampar lá, ganhava muito mais que a maioria, mas trampava muito mais que a maioria, desde cedo sempre fui "Mão fechada" com meu dinheiro, não gasto com coisas inuteis (Claro,uma vez ou outra se compra um lanche ou açai) Mas sempre tive o meu guardado. Eu via "amigos" meus falando que se ganhasse 5k mês ja ia levantar as pernas pra cima é não trabalhar mais, a liberdade dos cara são fazer concurso publico é trabalhar 5 dias na semana pra sexta feira ficar feliz, Claro cada um é cada um, se pra voce trampar segunda a sexta com um emprego fixo e não correr risco e ganhar la seus 2k 3k mês pra você e bom, otimo, siga. Mas eu não quero isso de jeito nenhum, como você disse ali, so de estarmos aqui ja estamos 98% a frente da maioria, é Milhares de anos a frente de todos os que seguem a manada da sociedade , Ensino Medio - Faculdade 3, 4 anos - Se forma - Pra quem sabe ganhar 3k mes , QUEM SABE, Muitos aqui tenho certeza que ja fizeram faculdade, não sei se por escolha sua ou por pressão familiar, meu pai falava para mim fazer faculdade mas eu disse não iria fazer, não vou achar minha liberdade estudando 4 anos,e trampando nesse mesmo periodo pra pagar a faculdade, pra quem sabe em um futuro distante ganhar "bem" como a maioria fala né. Eu ate iria assistir esse filme ai amigo, mas ja perco muito tempo com outras coisas que me tiram o foco, tem meses que não vejo filmes nem series, ainda vejo youtube, mas ja estou diminuindo a quantidade tambem, como eu disse, é facil trampar com algo que no final do mes, não importa o que você faça vai esta o dinheiro lá na sua conta, mas quero ver sair dessa mordomia e tentar algo que você não sabe se vai dar certo, apenas tendo a fé e a certeza que aquilo vai acontecer (Claro, casos são casos, tem pessoas que não tem como sair do emprego pois tem filhos pra cuidar, casa pra pagar entre outras demais coisas) eu tenho essa vantagem de ainda morar com minha mãe, sempre ajudei ela conforme o possivel, mas é ela que paga a maioria das coisas praticamente. Por isso que aprendi a não olhar o caminho do outro ate a chegada do sucesso, Vidas são Vidas, Cada um tem a sua, e cada um trilha o seu caminho. Sei que todo esse tempo de mercado e com minha mentalidade sei que uma hora a conta fecha, todo esse conhecimento de meses sem sair de casa, noites mal dormidas, horas e horas na frente do computador irão valer a pena, isso eu tenho a plena certeza que eu vou alcançar todos meus objetivos, e o que me motiva é saber que eu vou chegar lá não importa o que aconteça, assim podendo proporcionar a vida que minha mãe sempre sonhou e ajudar todos aqueles que amo. Claro como você disse, é dificil não desanimar com meses sem resultado, sua mãe falando no seu ouvido que isso não funciona, falando pra você desistir, a pressão e complicada, mas voce tem que manter a cabeça erguirda e seguir o seu caminho, no começo minha mãe pensou que eu tava brincando no computador,hoje ela ve o tanto que eu me esforço pra tentar dar certo, mesmo assim ainda não conquistei nada praticamente, mas como disse, a certeza que eu vou alcançar não me deixa parar de acreditar de forma alguma. Nos vemos no topo. Roeremos 🥂 Boa @Naosei 🤜🏻🤛🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raptor Postado Janeiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 Cara, teu relato é ouro puro! Muita gente se liga só na ideia de faturar alto e esquece que o fit com o que a gente faz é que manda na real. A galera esquece que não é pq o cara ali tá fazendo uma grana violenta com PLR, que todo mundo vai ter o mesmo dom pra coisa. Cada um tem seu talento e é isso que faz a diferença. Fiquei amarradão na tua visão sobre SEO, isso sim é jogar o jogo longo e pensar em estabilidade, não só em grana rápida. A parada de criar conteúdo que banca a própria existência no longo prazo é uma jogada de mestre, e muita gente subestima o poder do tráfego orgânico. E teus recados finais, mano? Na mosca! A galera precisa entender que não adianta só estudar e ficar naquela de "um dia eu chego lá". O negócio é meter a cara, errar rápido e se ajustar na caminhada. E bora parar de correr atrás de grana como se fosse um coelho com uma cenoura na frente, tem que curtir o processo tbm. Sucesso aí nesse teu novo foco, e ó, continua partilhando teu conhecimento que a comunidade só ganha com isso! E pra quem tá começando ou tá perdido, se liga nesse relato que tem muita lição de valor. Bora pra cima! 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados