Então, queria que algum "fí do Mestre Splinter"pudesse me dar uma luz...
Sou iniciantedo iniciante😅 e estou tentando fazer anuncio no Display do YouTube há dois dias e não consigo. Sempre que finalizo todo o processo da campanha e parte para a avaliação oGoogle reprova a publicação.
❌Hora fala que são as imagens que estão sendo utilizadas;
❌Hora Fala que são os Títulos;
❌Hora Fala que são as descrições;
e acreditem...
❌HORA FALA QUE É TUDO😩
Já mudei a imagem (cor, fonte, fundo, botei/tirei valor, etc.), já mudei/botei/tirei palavras nos títulos e descrições mas NADA ADIANTOU, sempre informa que é um "malware"! 😓
Alguém aqui já passou por algo semelhante e que pudesse me orientar onde estou errando OU o que estou fazendo de errado?
Desde já este pequeno aprendiz de camundongo agradece.
Pergunta
Iraí Jr
Fala rataiada, tudo bem com vocês?
Então, queria que algum "fí do Mestre Splinter" pudesse me dar uma luz...
Sou iniciante do iniciante 😅 e estou tentando fazer anuncio no Display do YouTube há dois dias e não consigo. Sempre que finalizo todo o processo da campanha e parte para a avaliação o Google reprova a publicação.
❌ Hora fala que são as imagens que estão sendo utilizadas;
❌ Hora Fala que são os Títulos;
❌ Hora Fala que são as descrições;
e acreditem...
❌HORA FALA QUE É TUDO 😩
Já mudei a imagem (cor, fonte, fundo, botei/tirei valor, etc.), já mudei/botei/tirei palavras nos títulos e descrições mas NADA ADIANTOU, sempre informa que é um "malware"! 😓
Alguém aqui já passou por algo semelhante e que pudesse me orientar onde estou errando OU o que estou fazendo de errado?
Desde já este pequeno aprendiz de camundongo agradece.
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados