Bora para o conteúdo que meu primeiro aqui no fórum..
Já deixa aquele like 👍 TMJ.
Se sua conta de anúncios foi restrita devido a uma violação da política de publicidade e não há opção de solicitar uma revisão na seção de qualidade da conta, esse é um novo bug no qual a tecnologia interna da Meta está trabalhando.
No momento, instruções sobre como interpor recurso nessas contas:
https://www.facebook.com/accountquality> Clique no botão no canto inferior esquerdo com um ponto de interrogação > Desça o menu do lado direito até a última opção > Clique em “Deixar feedback” > Selecione “Políticas promocionais ” na primeira opção > 2 opção "Conta desativada".
Envie sua solicitação em inglês. Portanto, é mais provável que eles considerem isso mais rapidamente. Certifique-se de incluir um link para o seu perfil pessoal do Facebook e o número da sua conta de anúncios.
Por exemplo: “Olá! Meu nome é (seu nome como no perfil) meu perfil no facebook :____
Minha conta de anúncios (número de conta de anúncios) foi restrita. Ative a opção “solicitar revisão” na seção “qualidade da conta” para que eu possa recorrer da decisão e, se possível, continuar trabalhando com atividades de publicidade na plataforma. Agradeço antecipadamente!"
Pergunta
joaovitoroficial
Fala meus Ratinhos
Bora para o conteúdo que meu primeiro aqui no fórum..
Já deixa aquele like 👍 TMJ.
Se sua conta de anúncios foi restrita devido a uma violação da política de publicidade e não há opção de solicitar uma revisão na seção de qualidade da conta, esse é um novo bug no qual a tecnologia interna da Meta está trabalhando.
No momento, instruções sobre como interpor recurso nessas contas:
https://www.facebook.com/accountquality > Clique no botão no canto inferior esquerdo com um ponto de interrogação > Desça o menu do lado direito até a última opção > Clique em “Deixar feedback” > Selecione “Políticas promocionais ” na primeira opção > 2 opção "Conta desativada".
Envie sua solicitação em inglês. Portanto, é mais provável que eles considerem isso mais rapidamente. Certifique-se de incluir um link para o seu perfil pessoal do Facebook e o número da sua conta de anúncios.
Por exemplo: “Olá! Meu nome é (seu nome como no perfil) meu perfil no facebook :____
Minha conta de anúncios (número de conta de anúncios) foi restrita. Ative a opção “solicitar revisão” na seção “qualidade da conta” para que eu possa recorrer da decisão e, se possível, continuar trabalhando com atividades de publicidade na plataforma. Agradeço antecipadamente!"
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados