Ir para
  • 0

Novo bug com o bloqueio de contas de anúncios do Facebook

joaovitoroficial

Pergunta

Fala meus Ratinhos

Bora para o conteúdo  que meu primeiro aqui no fórum..

Já deixa aquele like  👍 TMJ.

Se sua conta de anúncios foi restrita devido a uma violação da política de publicidade e não há opção de solicitar uma revisão na seção de qualidade da conta, esse é um novo bug no qual a tecnologia interna da Meta está trabalhando.

image.png.560c58882346f31b42970794d702c1d4.png

No momento, instruções sobre como interpor recurso nessas contas:

https://www.facebook.com/accountquality > Clique no botão no canto inferior esquerdo com um ponto de interrogação > Desça o menu do lado direito até a última opção > Clique em “Deixar feedback” > Selecione “Políticas promocionais ” na primeira opção > 2 opção "Conta desativada".

Envie sua solicitação em inglês. Portanto, é mais provável que eles considerem isso mais rapidamente. Certifique-se de incluir um link para o seu perfil pessoal do Facebook e o número da sua conta de anúncios.

Por exemplo: “Olá! Meu nome é (seu nome como no perfil) meu perfil no facebook :____
Minha conta de anúncios (número de conta de anúncios) foi restrita. Ative a opção “solicitar revisão” na seção “qualidade da conta” para que eu possa recorrer da decisão e, se possível, continuar trabalhando com atividades de publicidade na plataforma. Agradeço antecipadamente!"

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...