Este é um post popular. Projeto Milionário Postado Junho 18, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Sem muita enrolação, vou estar deixando um slide de uma aula do Higor Neves sobre como você pode criar um script milionário. Lembre-se de comentar "QUERO MAIS" e de deixar um LIKE para que eu possa continuar ajudando você e vice-versa ebook_06fd6645-252c-4f4a-9955-bf38b47f55db.pdf Piedro, AlusaM, _syqentsasf e 12 outros reagiu a isso 10 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AlusaM Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Ajudou demais, irmão. Obrigado. Por um acaso você teria o Swipe File de VSL's que ele cita dentro desse arquivo? Projeto Milionário reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Projeto Milionário Postado Junho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Tem um outro post no perfil que eu disponibilizo os Swipe File de VSL's. Tmj!! BatRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Dezembro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2023 Curti a ideia do slide, mas fiquei na dúvida, o Higor Neves fala sobre alguma técnica específica pra aplicar em e-commerce ou é mais pra infoprodutos? Queria saber pra dar uma adaptada aqui no meu trampo. Tks! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PPCProfessor Postado Agosto 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2025 Top esse conteúdo, vou baixar agora e dar uma olhada no material. Vlw por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Março 18 Denunciar Compartilhar Postado Março 18 Esse script funciona bem pra quem tá começando ou já precisa ter experiência com copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados