Hector Barros Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Se você pensa que ser bom em gramática fará com que as suas vendas explodam, você está enganado. Grandes peças de copywriting não foram criadas quando se pensando em regras gramaticas ou ortográficas. Por isso, se você me perguntar se um escritor profissional pode vender tão bem quanto um Copywriter profissional, eu diria que é pouco provável. A não ser que o Escritor seja um ótimo contador de histórias, mas mesmo assim ele poderá perder para o Copywriter e eu explico o porque... Um #copywriter que entende sobre: - Big Idea - Mecanismo Único - Posicionamento - Timing - Público Venderá muito mais facilmente do que o melhor escritor que encontrar, mesmo que esse escritor... - Tenha flow - Seja bom em #storytelling - Consiga dramatizar emoções Escrever e #copywriting são 2 habilidades diferentes. Se você tiver as 2, ótimo. Você estará na frente de muita gente. Se tiver que focar apenas em uma, foque no #copywriting. ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. 5. Newsletter PNL Quer receber todos os sábados diretamente no seu e-mail um conteúdo denso, profundo, e de alto valor sobre os temas de marketing, copy, comportamento humano, empreendedorismo, finanças e vida? Entre em contato comigo para assinar um plano da minha newsletter. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ MINHA EMPRESA: https://copysublime.com/ The Black Cat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AlusaM Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Quer um like no seu post? Entre em contato comigo para assinar um plano de likes. McRoi e cuidadodaf reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Setembro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2025 Papo reto, copywriting é outro nível mesmo. Escrever bonito não significa vender. A galera subestima o poder de uma Big Idea bem posicionada, um timing certo e conhecer o público na moral. Quem manja disso tá sempre na frente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Outubro 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2025 Real! A galera acha que só escrever bonito resolve, mas copywriting é sobre entender o que faz a pessoa agir. Big Idea bem bolada, público na mira certa e timing alinhado faz mágica. Escrever é só a base, copy é a ponte pra fechar vendas. Quem saca essa diferença já tá um passo na frente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiagoamado Postado Julho 30 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30 Copywriting é isso aí, mano, é entender o que faz a pessoa clicar, comprar, agir. Não adianta só ter escrita bonita, tem que saber conectar com o público e criar a urgência certa. Quem domina Big Idea e o timing já tá anos luz à frente. Escrever bem é bom, mas saber vender é outra parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados