Sherlock Holmes Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Opa rataria, tudo certo? Estou começando a explorar novos mercados, pensando nisso vi que o mercado de PRLs continua bem movimentado. Por isso, tenho algumas dúvidas. Ainda vale apena rodar PRL? O mercado está saturado/complexo? Quais os obstáculos? Meneses reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ledzec.Ads Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Cara PLR nunca vai morrer. Não é como se PLR fosse um produto que vc vende. Isso é apenas uma sigla de Private Label Rights. vc compra para vender, um produto. é a mesma coisa de eu produzir um produto sobre marketing e vender sem mostrar o meu rosto. Só que no caso do Plr, eu não tive o trabalho de fazer o produto, só de criar a oferta e as outras coisas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário