Sherlock Holmes Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Opa rataria, tudo certo? Estou começando a explorar novos mercados, pensando nisso vi que o mercado de PRLs continua bem movimentado. Por isso, tenho algumas dúvidas. Ainda vale apena rodar PRL? O mercado está saturado/complexo? Quais os obstáculos? Meneses reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ledzec.Ads Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Cara PLR nunca vai morrer. Não é como se PLR fosse um produto que vc vende. Isso é apenas uma sigla de Private Label Rights. vc compra para vender, um produto. é a mesma coisa de eu produzir um produto sobre marketing e vender sem mostrar o meu rosto. Só que no caso do Plr, eu não tive o trabalho de fazer o produto, só de criar a oferta e as outras coisas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Josias Pereira Postado Agosto 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 (editado) Irmão, sou copywriter e direto vem alguns clientes que me fazem essa mesma pergunta, Primeiro de tudo, você precisa separar o que é PLR, da estratégia de venda usada para vender PLR... Vou te explicar: Primeiro o PLR é apenas o entregavel do seu projeto, não é a estratégia de vendas. Sabendo disso, o mercado que estamos atuando não é PLR, mas o sim o mercado de venda de resposta direta. E isso não está nem perto de estar saturado, tenho 3 clientes de copy, que vendem mais de 10 mil reais todos os dias... Mas, já aproveitando, tem um adendo nessa historia... Principalmente no mercado de saudê, a maioria dos top players não vendem ebook PLR, eles vendem nutracêuticos... Por ser mais facil do cliente comprar... Pensa comigo, o que o cara que tem dores nas juntas, vai preferir comprar? Um nutracêutico, que ele só precisa tomar uma capsula antes de dormir, ou o ebook plr de 60 paginas sobre exercicios para juntas? É obvio que ele vai preferir os nutras... Então se você for tentar vender um ebook PLR as chances de você não conseguir vender são muito altas, e uma vantagem de vender nutra é que você pode vender muito mais caro do que um ebook... Sendo assim mais facil de ter ROI, fora a recompra que você pode fazer... Mas é isso, espero ter ajudado... Editado Agosto 8, 2023 por Josias Pereira . Black Mamba, capitalmartins, ratao0808 e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Sherlock Holmes
Opa rataria, tudo certo?
Estou começando a explorar novos mercados, pensando nisso vi que o mercado de PRLs continua bem movimentado. Por isso, tenho algumas dúvidas.
Ainda vale apena rodar PRL?
O mercado está saturado/complexo?
Quais os obstáculos?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados