Ir para
  • 1

Ainda vale apena rodar PRL no Brasil?

Sherlock Holmes

Pergunta

Opa rataria, tudo certo? 

Estou começando a explorar novos mercados, pensando nisso vi que o mercado de PRLs continua bem movimentado.  Por isso, tenho algumas dúvidas.

Ainda vale apena rodar PRL? 
O mercado está saturado/complexo?
Quais os obstáculos? 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara PLR nunca vai morrer. Não é como se PLR fosse um produto que vc vende. Isso é apenas uma sigla de Private Label Rights. vc compra para vender, um produto. é a mesma coisa de eu produzir um produto sobre marketing e vender sem mostrar o meu rosto. Só que no caso do Plr, eu não tive o trabalho de fazer o produto, só de criar a oferta e as outras coisas. 

Link para o comentário
  • 0

Irmão, sou copywriter e direto vem alguns clientes que me fazem essa mesma pergunta, 

Primeiro de tudo, você precisa separar o que é PLR, da estratégia de venda usada para vender PLR...

Vou te explicar: 

Primeiro o PLR é apenas o entregavel do seu projeto, não é a estratégia de vendas. 

Sabendo disso, o mercado que estamos atuando não é PLR, mas o sim o mercado de venda de resposta direta. 

E isso não está nem perto de estar saturado, tenho 3 clientes de copy, que vendem mais de 10 mil reais todos os dias...

Mas, já aproveitando, tem um adendo nessa historia...

Principalmente no mercado de saudê, a maioria dos top players não vendem ebook PLR, eles vendem nutracêuticos... 

Por ser mais facil do cliente comprar...

Pensa comigo, o que o cara que tem dores nas juntas, vai preferir comprar?

Um nutracêutico, que ele só precisa tomar uma capsula antes de dormir, ou o ebook plr de 60 paginas sobre exercicios para juntas?

É obvio que ele vai preferir os nutras...

Então se você for tentar vender um ebook PLR as chances de você não conseguir vender são muito altas, e uma vantagem de vender nutra é que você pode vender muito mais caro do que um ebook...

Sendo assim mais facil de ter ROI, fora a recompra que você pode fazer...

Mas é isso, espero ter ajudado...

Editado por Josias Pereira
.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...