gustavofz Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Fala rapaziada, boa noite! Tenho pouca experiência com o mercado digital, mas sei uma base de tráfego e copy. Pelo que percebi, o PLR possui muitas particularidades, como por exemplo a utilização de VSL's e um maior cuidado com a contingência Vocês que já estão na área a mais tempo, quais cursos / materiais de estudo recomendam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital Rat Postado Abril 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2024 Cara, se vc quer pegar firmeza em PLR e VSL, tem uns cursos gringos que são top. Mas já vou avisar que é investimento pesado. Se tiver com a grana contada, começa com conteúdo free na net, tem muito material bom por aí. Procura por canais no YouTube, blogs, e se joga em podcast tbm, é conteúdo de qualidade e na faixa. E ó, foca em aprender sobre funil de vendas, que é chave pra entender a parada toda. Bora estudar que é degrau por degrau! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gustavofz
Fala rapaziada, boa noite!
Tenho pouca experiência com o mercado digital, mas sei uma base de tráfego e copy.
Pelo que percebi, o PLR possui muitas particularidades, como por exemplo a utilização de VSL's e um maior cuidado com a contingência
Vocês que já estão na área a mais tempo, quais cursos / materiais de estudo recomendam?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados