Sicklambetz Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Fala ratarada. O pai atua como estrategista e gestor para negócios locais. Aqui me garanto e pego muita rataria no fórum.. Na rataria black eu ainda não me aprofundei, preciso deixar a operação do básico rodando sozinha pra me dar dinheiro e eu poder estudar de verdade onde está o dinheiro. MAS, network é tudo e me surgiu uma oportunidade em uma casa de apostas, querendo rodar tráfego para a casa e pagando bem. O cara é meu parsa e a idéia é achar alguém bom de verdade para desenvolver isso pra ele. Se aqui não é o lugar certo que vou achar a pessoa certa, eu não sei de mais nada.. Se voce JÁ FEZ E DEU BOA, deixa teu número aqui que o pai vai chamar. Tmj ratarada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
7e4wvpenaika Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 (51) 999087324 - eai irmão, me chamo kewen! chama lá paizão, nesse nicho e no black tenho muita experiencia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Junho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2023 +55 21 971970153 Atualmente sou afiliado de uma casa de aposta grande... e o custo por cadastro nas campanhas gira em torno de 4 reais Quero trocar de afiliação... e pelo que eu entendi no post seu parça AINDA não roda tráfego (pelo menos não da maneira que gostaria), e isso me faz acreditar que a casa não tenha muitos cadastros (o que é bom rsrs) Enfim, se quiser +cadastro na casa e consequentemente mais dinheiro no seu bolso e no do seu parça, so me chamar no Whats! xD Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Junho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Não ficou muito claro. O que vc precisa irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enricosrt Postado Julho 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 35 99916-3295 . Faço tráfego para casas de aposta. Chama lá que conversamos mais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Setembro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2025 Como é o esquema de pagamento? É fixo ou por resultado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWeaver Postado Fevereiro 3 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3 Quanto que a casa tá pagando por cadastro ou resultado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados