Ir para

[ CASA DE APOSTA ] OPORTUNIDADE PARA QUEM MANJA BLACK E SABE RODAR

Sicklambetz

Posts Recomendados

Fala ratarada.

O pai atua como estrategista e gestor para negócios locais. Aqui me garanto e pego muita rataria no fórum..

Na rataria black eu ainda não me aprofundei, preciso deixar a operação do básico rodando sozinha pra me dar dinheiro e eu poder estudar de verdade onde está o dinheiro.

MAS, network é tudo e me surgiu uma oportunidade em uma casa de apostas, querendo rodar tráfego para a casa e pagando bem.

O cara é meu parsa e a idéia é achar alguém bom de verdade para desenvolver isso pra ele.

Se aqui não é o lugar certo que vou achar a pessoa certa, eu não sei de mais nada..

Se voce JÁ FEZ E DEU BOA, deixa teu número aqui que o pai vai chamar.

Tmj ratarada.

Link para o comentário

+55 21 971970153

Atualmente sou afiliado de uma casa de aposta grande... e o custo por cadastro nas campanhas gira em torno de 4 reais

Quero trocar de afiliação... e pelo que eu entendi no post seu parça AINDA não roda tráfego (pelo menos não da maneira que gostaria), e isso me faz acreditar que a casa não tenha muitos cadastros (o que é bom rsrs)

Enfim, se quiser +cadastro na casa e consequentemente mais dinheiro no seu bolso e no do seu parça, so me chamar no Whats! xD

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...