Este é um post popular. Local Postado Junho 24, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2023 (editado) Meu primeiro post time, acredito e espero que seja positivo. Quando comecei nesse nicho, um amigo me convidou para uma conversa logo após ver que eu estava em uma live dele. Me explicou todo o background (e acreditem, eu realmente não sabia como funcionava) e disse que para eu ingressar, precisava arcar uma única vez com um programador ao passo de pagar 5k. Eu realmente fiquei com esse valor na cabeça, mas um belo dia eu tive um estalo e comecei a pesquisar possibilidades de ter minha sala de sinais sem esse start money. FOI AI QUE EU COMECEI A PROCURAR BOTS. Esse tópico aqui AQUI é absolutamente completo e deixa bem claro como você iniciar. Mas vejo que a galera tem muita dúvida com o bot Auto Message Forwarder Bot. Então vamos sanar essas dúvidas! O passos iniciais de configuração são bem intuitivas e estão todos no tópico que citei acima. 1 - Direcionando o canal que virá os sinais É importante salientar: você estará redirecionando mensagens de uma canal para o outro. Nesse ponto, haverá mensagens que não se encaixam no perfil do seu canal, principalmente links, imagens e textos. Imagina você redirecionar o link de cadastro na casa, o seu lead se cadastra no link do canal que você está redirecionando?! Não dá né. Então vamos ao primeiro comando: /incoming Todos os comandos sempre iniciam com essa barra de data. O comando incoming, trará todos os chats "pinados" que você tem no telegram, ou seja, você precisa pinar o seu canal e o canal raiz. Posso redirecionar mais de um canal? Sim, pode. Tem lógica? Depende de alguns fatores. /outgoing Esse comando dita para onde irão as mensagens encaminhadas. Aqui você direciona para o seu canal. /remove_incoming ou /remove_outgoing Esses comando removem canais que estão recebendo e também removem canais que estão enviando as mensagens redirecionadas. 2 - Alterando o texto do canal /filter O comando MAIS IMPORTANTE DO BOT. Esse carinha vai alterar o texto e os links originais e já mandar o texto pronto para o nosso canal. Inclusive o @, que geralmente vai parar o @SuporteNomedoCanal. Funciona assim: palavra original==nova palavra @Suporte123==@Suporte432 Local Tipster==Seu canal https://linkdecadastrooriginal==https://seulinkedecadastro É exatamente dessa forma: você escreve o texto original, insere 2 vezes o sinal de igual (=), sem dar espaço e finaliza com o texto novo. Hiper simples. Detalhe importante: cuidado com o famoso vídeo tutorial. Você precisa subir o mesmo para o seu canal, copiar o link e alterar com o link original. Só precisa ir no canal original, clicar com o botão direto e copiar o link. Adicionais mais um linha no comando /filter, colar o link copiado, adicionar == (2 vezes o igual) e colar o link do SEU TUTORIAL. Obviamente, o tutorial vai ser o mesmo vídeo, porém DENTRO DO SEU CANAL. Caso contrário, quando o cara clicar no "NÃO SABE OPERAR? CLIQUE AQUI", ele vai acabar caindo no outro canal, que possivelmente deve ser maior que o seu e o cara pode ficar por lá mesmo. https://t.me/c/1234/34566==https://t.me/c/5678/890089 3 - Removendo imagens e vídeos originais /transform Caso você seja a ''cara" do seu canal, você não vai querer que vejam a imagem da pessoa que do canal que você está direcionando né?! Dessa forma, você usa o comando /transform e clica em MEDIA(FALSE). Dessa forma, nenhuma imagem, vídeo, gif ou wtf, será redirecionado para o seu canal. SOMENTE TEXTO! 4 - Rodando o bot /config Esse comando te dá um resumo da configuração atual. Antes de mandar o bot rodar, revise todos os itens nesse comando. /work TRABALHAAAAAA MEU FILHO! Inicia o serviço do bot. Demora menos de 10 segundos para iniciar. /stop Para o bot. Eu antes de ter a sala que a casa configurou pra mim, ai final de cada operação eu stoppava o bot e só voltava a ligar minutos antes da próxima sessão. Assim como qualquer trabalho, requer empenho e compromisso. Inclusive, diversos vídeos que eu via no outro canal, no formato telescope (um vídeo rodando que vai acelerado para o canal), eu copiava e jogava no meu. Enfim, time é isso. Importante salientar que esse bot é pago! Mas não sei por qual motivo, durante o mais de 1 mês que usei, não tive nenhuma cobrança e nenhuma restrição das funcionalidades. Qualquer dúvida ou sugestão. Manda ai. Esses são os principais comandos para sua sala estar funcionando HOJE! Inclusive, podem entrar no meu canal e copiar tudo lá, eu autorizo! 🤝 https://t.me/roletatipster Editado Junho 24, 2023 por Local Erros de digitação Elon Mosca, Lokão69, Omegarulz e 12 outros reagiu a isso 14 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SnowValente Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 BRABÍSSIMO LOCAL!!! Eu estava travado por não saber alguns dos detalhes que passou aí e com a operação totalmente parada por isso, Salvou demais, vou terminar minha estrutura depois desse ouro que entregou! Local reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Junho 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Em 26/06/2023 em 11:31, SnowValente disse: BRABÍSSIMO LOCAL!!! Eu estava travado por não saber alguns dos detalhes que passou aí e com a operação totalmente parada por isso, Salvou demais, vou terminar minha estrutura depois desse ouro que entregou! Bora bora bora! Qualquer outra dúvida, chama aqui que estou a disposição pra ajudar! SnowValente reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JeffSanches97 Postado Julho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2023 Fala amigo, te mandei uma msg Imbox ou me manda seu whatsapp! Local reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Julho 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Em 05/07/2023 em 10:57, JeffSanches97 disse: Fala amigo, te mandei uma msg Imbox ou me manda seu whatsapp! Opa! Indo verificar agora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei-do-Terere Postado Julho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2023 Em 24/06/2023 em 12:23, Local disse: Meu primeiro post time, acredito e espero que seja positivo. Quando comecei nesse nicho, um amigo me convidou para uma conversa logo após ver que eu estava em uma live dele. Me explicou todo o background (e acreditem, eu realmente não sabia como funcionava) e disse que para eu ingressar, precisava arcar uma única vez com um programador ao passo de pagar 5k. Eu realmente fiquei com esse valor na cabeça, mas um belo dia eu tive um estalo e comecei a pesquisar possibilidades de ter minha sala de sinais sem esse start money. FOI AI QUE EU COMECEI A PROCURAR BOTS. Esse tópico aqui AQUI é absolutamente completo e deixa bem claro como você iniciar. Mas vejo que a galera tem muita dúvida com o bot Auto Message Forwarder Bot. Então vamos sanar essas d��vidas! O passos iniciais de configuração são bem intuitivas e estão todos no tópico que citei acima. 1 - Direcionando o canal que virá os sinais É importante salientar: você estará redirecionando mensagens de uma canal para o outro. Nesse ponto, haverá mensagens que não se encaixam no perfil do seu canal, principalmente links, imagens e textos. Imagina você redirecionar o link de cadastro na casa, o seu lead se cadastra no link do canal que você está redirecionando?! Não dá né. Então vamos ao primeiro comando: /incoming Todos os comandos sempre iniciam com essa barra de data. O comando incoming, trará todos os chats "pinados" que você tem no telegram, ou seja, você precisa pinar o seu canal e o canal raiz. Posso redirecionar mais de um canal? Sim, pode. Tem lógica? Depende de alguns fatores. /outgoing Esse comando dita para onde irão as mensagens encaminhadas. Aqui você direciona para o seu canal. /remove_incoming ou /remove_outgoing Esses comando removem canais que estão recebendo e também removem canais que estão enviando as mensagens redirecionadas. 2 - Alterando o texto do canal /filter O comando MAIS IMPORTANTE DO BOT. Esse carinha vai alterar o texto e os links originais e já mandar o texto pronto para o nosso canal. Inclusive o @, que geralmente vai parar o @SuporteNomedoCanal. Funciona assim: palavra original==nova palavra @Suporte123==@Suporte432 Local Tipster==Seu canal https://linkdecadastrooriginal==https://seulinkedecadastro É exatamente dessa forma: você escreve o texto original, insere 2 vezes o sinal de igual (=), sem dar espaço e finaliza com o texto novo. Hiper simples. Detalhe importante: cuidado com o famoso vídeo tutorial. Você precisa subir o mesmo para o seu canal, copiar o link e alterar com o link original. Só precisa ir no canal original, clicar com o botão direto e copiar o link. Adicionais mais um linha no comando /filter, colar o link copiado, adicionar == (2 vezes o igual) e colar o link do SEU TUTORIAL. Obviamente, o tutorial vai ser o mesmo vídeo, porém DENTRO DO SEU CANAL. Caso contrário, quando o cara clicar no "NÃO SABE OPERAR? CLIQUE AQUI", ele vai acabar caindo no outro canal, que possivelmente deve ser maior que o seu e o cara pode ficar por lá mesmo. https://t.me/c/1234/34566==https://t.me/c/5678/890089 3 - Removendo imagens e vídeos originais /transform Caso você seja a ''cara" do seu canal, você não vai querer que vejam a imagem da pessoa que do canal que você está direcionando né?! Dessa forma, você usa o comando /transform e clica em MEDIA(FALSE). Dessa forma, nenhuma imagem, vídeo, gif ou wtf, será redirecionado para o seu canal. SOMENTE TEXTO! 4 - Rodando o bot /config Esse comando te dá um resumo da configuração atual. Antes de mandar o bot rodar, revise todos os itens nesse comando. /work TRABALHAAAAAA MEU FILHO! Inicia o serviço do bot. Demora menos de 10 segundos para iniciar. /stop Para o bot. Eu antes de ter a sala que a casa configurou pra mim, ai final de cada operação eu stoppava o bot e só voltava a ligar minutos antes da próxima sessão. Assim como qualquer trabalho, requer empenho e compromisso. Inclusive, diversos vídeos que eu via no outro canal, no formato telescope (um vídeo rodando que vai acelerado para o canal), eu copiava e jogava no meu. Enfim, time é isso. Importante salientar que esse bot é pago! Mas não sei por qual motivo, durante o mais de 1 mês que usei, não tive nenhuma cobrança e nenhuma restrição das funcionalidades. Qualquer dúvida ou sugestão. Manda ai. Esses são os principais comandos para sua sala estar funcionando HOJE! Inclusive, podem entrar no meu canal e copiar tudo lá, eu autorizo! 🤝 https://t.me/roletatipster Agora que li seu post. Fui editar os links pelo bot do outro post em questão, mas o link não editava (vinha com o link do grupo de origem) ... Tentei de todas as formas mas só alterava o texto. Tentei o suporte mas me mandaram ler um documento, executei como estava no documento e mesmo assim não funcionou... Agora o prazo free acabou... o comando /filter sozinho não existe. Estou em busca de outro autoforwarder... Já sou afiliado de duas casas com um bom rev.share.... Queria ter lido seu post antes para testar.. Talvez até funcione na versão completa. Você teria um autoforwarder free para indicar? Estou buscando do youtube também. Testei outros 3 do github mas esse é o melhorzinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
darkzz Postado Julho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 Brabooo demais rapaziada que tá com duvida, Chega no whatsapp, vamos trocar um networking, acho que conhecimento nunca e demais para ambos lados. 66 98446 7623 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Julho 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Em 18/07/2023 em 19:54, Rei-do-Terere disse: Agora que li seu post. Fui editar os links pelo bot do outro post em questão, mas o link não editava (vinha com o link do grupo de origem) ... Tentei de todas as formas mas só alterava o texto. Tentei o suporte mas me mandaram ler um documento, executei como estava no documento e mesmo assim não funcionou... Agora o prazo free acabou... o comando /filter sozinho não existe. Estou em busca de outro autoforwarder... Já sou afiliado de duas casas com um bom rev.share.... Queria ter lido seu post antes para testar.. Talvez até funcione na versão completa. Você teria um autoforwarder free para indicar? Estou buscando do youtube também. Testei outros 3 do github mas esse é o melhorzinho. Cara, inexplicavelmente meu auto continua 100% com todas as funções. A pouco tentei ajudar um user aqui e realmente o /filter não estava indo na free de forma alguma. Vou pesquisar e volto a postar, caso encontre, manda aqui pra gente tb! Rei-do-Terere reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei-do-Terere Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 12 minutos atrás, Local disse: Cara, inexplicavelmente meu auto continua 100% com todas as funções. A pouco tentei ajudar um user aqui e realmente o /filter não estava indo na free de forma alguma. Vou pesquisar e volto a postar, caso encontre, manda aqui pra gente tb! Fala irmão, beleza? Eu encontrei um e até fiz recentemente um tutorial de como configurar certinho e funcionou! Além de dar 5 dias de teste. Omegarulz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
makemoneynotfriends Postado Agosto 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Irmão, mas por exemplo se a própria plataforma libera o bot, tem necessidade de usar outro bot e copiar os sinais de outras salas? Pra qual cenário faria sentido eu usar? E tem como eu usar um sinal de uma casa x e mandar pra uma casa y? Não né? Só se fosse a mesma roleta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Junho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2025 Muito detalhado o passo a passo, dá pra ver que pensou em tudo pra galera não se perder. Esse lance de redirecionar o vídeo pro próprio canal com o comando /filter é uma sacada top, pq evita perder lead pra outro canal. E o /transform salvando de mandar mídia errada é brabo tbm, pq manter a identidade do canal é essencial pra criar confiança com o público. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados