RRCGYN Postado Junho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2023 Fala galera, quem aqui está trabalhando com a ZEPBET e não está recebendo os ganhos como afiliado? Relato de algumas pessoas que não receberam. Eu sou uma delas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KumaSugoi Postado Junho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2023 42 minutos atrás, RRCGYN disse: Fala galera, quem aqui está trabalhando com a ZEPBET e não está recebendo os ganhos como afiliado? Relato de algumas pessoas que não receberam. Eu sou uma delas. Fala mano, blz? Tô com saldo na zepbet tb, mas sou iniciante nessa casa em específico Eles costumam te pagar 1 vez no mês ou é semanalmente?? E tu optou qual forma de pagamento? Se for paybrokers, tô sabendo que tá dando uns problemas... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ReiDasBets Postado Julho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Você não sabe da missa um terço, rs Tive que fazer essa conta aqui que obviamente vai pra aprovação porque ja trabalhei na Zepbet e na (bet7k) que ambas são Cactus Gaming, Curioso ne, sim, a cactus gaming tem parte da zepbet. o que sei é que, eles não estavam contentes com o crescimento da casa e tiveram um conflito. To dizendo que confio na Cactus gaming? não! Que confio na Zepbet? Não! mas quem tem todo controle é a cactus. abram seus olhos. volto a dizer ja trabalhei em ambas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
RRCGYN
Fala galera, quem aqui está trabalhando com a ZEPBET e não está recebendo os ganhos como afiliado? Relato de algumas pessoas que não receberam. Eu sou uma delas.
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados