Bigas Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Olá, pode me chamar de Bigas, eu sei o básico de marketing e estou disposto a aprender o que for preciso (aprendo rápido) pra trabalhar no que você precisar, mesmo que seja pago pouco, tenho disponibilidade a tarde a partir de umas 14:30 até as 23:00, LEMBRANDO: Mesmo que seja pago pouco eu NÃO me importo por enquanto, aprendo rápido e faço o trabalho repetitivo e que leva tempo. Quaisquer outras informações me chame no número (53) 9 91206943. Estou com muita vontade e determinação pra fazer o que for preciso pra aprender e evoluir. Vou fazer o melhor possível. Abraços. iZerool e Tiplo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Cara, tá com a vibe certa, disposição é tudo nesse mercado. Já tentou procurar por estágios ou assistente de marketing? Com essa tua vontade de ralar, logo logo alguém vai te dar uma chance. Se liga em cursos online grátis pra ir pegando mais manha do assunto. E não desvaloriza teu trampo não, mano, mesmo que seja iniciante, teu tempo e esforço valem sim. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados