Cavalão 2000 Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Fala ratos, queria saber como faz para eu espionar um funil de whatsapp que alguem está usando, já tentei entrar no link pela biblioteca de anuncios e pelo adheart mas não tem como abrir link de whatsapp neles que aparece uma url que não entra, alguem sabe uma solução para conseguir abrir a publicação oficial do anuncio e entrar no funil? Tiplo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 10 horas atrás, Comunidade disse: Fala ratos, queria saber como faz para eu espionar um funil de whatsapp que alguem está usando, já tentei entrar no link pela biblioteca de anuncios e pelo adheart mas não tem como abrir link de whatsapp neles que aparece uma url que não entra, alguem sabe uma solução para conseguir abrir a publicação oficial do anuncio e entrar no funil? boa pergunta jogador Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiplo Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Em 25/06/2023 em 23:08, Comunidade disse: Fala ratos, queria saber como faz para eu espionar um funil de whatsapp que alguem está usando, já tentei entrar no link pela biblioteca de anuncios e pelo adheart mas não tem como abrir link de whatsapp neles que aparece uma url que não entra, alguem sabe uma solução para conseguir abrir a publicação oficial do anuncio e entrar no funil? Gostaria de saber tbm .. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados