Ir para

[NICHO DE APOSTA] PRODUTO TOP MAS SEM OFERTA! O QUE FAZER?

Mestre Jairato

Posts Recomendados

Saudações ratinhos e ratinhas!

Quero explicar primeiramente o produto. Se trata de uma ferramenta que analisa os jogos de futebol do dia e entrega apostas com grande potencial de acerto, no acumulado da plataforma há mais de 65% de assertividade e dentro da plataforma possui filtros onde você pode usar e melhorar mais as chances de acertar, é uma baita de uma ferramenta (FALANDO SÉRIO, NUM É PQ ESTOU CRIANDO O POST SOBRE ELA QUE QUERO PUXAR O SACO NÃO... REAL MESMO). Trabalhamos com planos de assinaturas mensais e trimestrais.

As vendas não estão boas iguais muitos aqui no fórum falam que vendem PRA Caralh*** no nicho de aposta e etc. Vendemos muitos no 1x1, venda direta mesmo quase não tem.

Sabendo disso tudo, o que eu poderia fazer? Investir em montar uma estrutura para venda direta? Acham que por ser uma assinatura os apostadores não compram?

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...