Mestre Jairato Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Saudações ratinhos e ratinhas! Quero explicar primeiramente o produto. Se trata de uma ferramenta que analisa os jogos de futebol do dia e entrega apostas com grande potencial de acerto, no acumulado da plataforma há mais de 65% de assertividade e dentro da plataforma possui filtros onde você pode usar e melhorar mais as chances de acertar, é uma baita de uma ferramenta (FALANDO SÉRIO, NUM É PQ ESTOU CRIANDO O POST SOBRE ELA QUE QUERO PUXAR O SACO NÃO... REAL MESMO). Trabalhamos com planos de assinaturas mensais e trimestrais. As vendas não estão boas iguais muitos aqui no fórum falam que vendem PRA Caralh*** no nicho de aposta e etc. Vendemos muitos no 1x1, venda direta mesmo quase não tem. Sabendo disso tudo, o que eu poderia fazer? Investir em montar uma estrutura para venda direta? Acham que por ser uma assinatura os apostadores não compram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Cara, eu to ligado que assinatura é um rolê mais complicado de vender... Será que não vale a pena investir em um esquema de degustação, tipo um trial grátis ou preço menor no primeiro mês pra galera sentir o gostinho e ver que o bagulho é bom mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados