Ir para

Vendedor X1

Posts Recomendados

VAGA PARA VENDEDOR X1 SANGE NO OLHO

Estamos com vaga para vendedor X1 que faça a diferença na operação, necessário ter experiência em vendas ou call center, disponibilidade total de horário, caso esteja empregado não adianta chamar.

Se vc se encaixa nos requisitos acima e tem interesse na vaga chama no Zap para entrevista (11) 98187-1783

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Mano estou no fórum há pouco tempo mas vou deixar a mensagem caso vc ainda esteja expandindo sua operação. 

Treino times de vendedores x1 sangue no olho. Tenho disponibilidade de fornecer profissionais pra serem recordistas do seu time de vendas, fazemos uma avaliação de resultados dos meus profissionais vendendo seu produto e conforme for a gente prossegue com a parceria!  Chama no chat se te interessar! tmjj

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...