mmg7oieuacd Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 VAGA PARA VENDEDOR X1 SANGE NO OLHO Estamos com vaga para vendedor X1 que faça a diferença na operação, necessário ter experiência em vendas ou call center, disponibilidade total de horário, caso esteja empregado não adianta chamar. Se vc se encaixa nos requisitos acima e tem interesse na vaga chama no Zap para entrevista (11) 98187-1783 NNIIIRLAHOWTLLOE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NNIIIRLAHOWTLLOE Postado Agosto 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 mandei um whataspp pra gente conversar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelB.Castro Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 Quanto ganha seu melhor vendendor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Neemias Postado Fevereiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2024 Mano, na moral, o que significa "X1 Sange no Olho"? Essa é uma gíria de vendedor ou alguma técnica de venda que eu não conheço? Fiquei na curiosidade aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Cara, nunca ouvi falar em vendedor X1 sange no olho, que parada é essa? Pode explicar melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eqagreoieedfaurunriarrlafra Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Mano estou no fórum há pouco tempo mas vou deixar a mensagem caso vc ainda esteja expandindo sua operação. Treino times de vendedores x1 sangue no olho. Tenho disponibilidade de fornecer profissionais pra serem recordistas do seu time de vendas, fazemos uma avaliação de resultados dos meus profissionais vendendo seu produto e conforme for a gente prossegue com a parceria! Chama no chat se te interessar! tmjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados