Ir para
  • 0

[DROP NACIONAL] - Como fazer drop de produtos personalizados?

opafelix

Pergunta

Fala rataria, tudo tranquilo e favorável?

Estou montando uma loja juntamente com um blog, a ideia é vender os produtos do e-commerce no blog com o passar do tempo com estratégias de SEO e tudo mais... Havia encontrado uma postagem aqui no fórum que ensinava a fazer drop de camisas e canecas, porém achei o preço do produto um tanto quanto inviável para a operação. Entretanto, achei um fornecedor da shopee com um custo x benefício muito bacana (canecas personalizadas), porém gostaria de saber como eu posso fazer a interação dessa loja do fornecedor com a do meu e-commerce (uma vez que o produto do fornecedor não tem a imagem, eu teria que enviar para ele). Tem como? É possível? Conto com a colaboração de todos os ratos e ratas desse fórum.

Tamo junto

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...