Zeqrubi Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Gente alguem sabe a solução pra isso, meu computador é windows e estou emulando o windows e mesmo assim consta o erro, poderiam dar um help? pois estou qquebrando a cabeça e não sei se isso atrapalha na crianção dos perfis. up UP UPP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Abril 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 up up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Abril 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 uopppp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Godzinhu Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 é um bug no dolphin, galera ja falou sobre isso ai no forum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tommy Shelby Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 mano, to com msm problema. alguma posição da equipe do dolphin? @Dolphin AntyHelp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados