Ir para

🪷 [GANHE 10K EM 9 DIAS] ANUNCIANDO PRODUTOS IDIOTAS NO FACEBOOK 🪷

João Augusto

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 29/06/2023 em 20:06, João Augusto disse:

Essa parte do post eu vou dar os créditos ao Paulo Roberto do CopyBlocks, foi lá onde eu aprendi a fazer ofertas de verdade.

Esse mix de Criação da Oferta + Pesquisa a base vai te dar subsídios tanto para você criar a sua oferta irresistível quanto pra escrever a sua copy.

Chegar ao ponto de acertar a oferta irresistível é o que vai proporcionar ganhar escala no projeto…

Só que o projeto não começa pela oferta, ou por você querer vender um produto, ou comprar um ou alguns PLRs e traduzir, e depois tentar encaixar uma copy pra ele...

Você também não começa por "procurar" Mecanismos Únicos pela internet igual eu já vi a galera de PLR ensinando errado por ai falando: "pra fazer a copy do PLR converter hoje em dia você precisa de um Mecanismo Único" daí vai todo mundo atrás de "procurar" um Mecanismo Único...

Cara, pra quem ta inciando agora na criação de oferta (COPY), esse curso COPYBLOCKS do Paulo e realmente bom ? acompanho ele no insta, mas ainda to com pe atras de adquirir...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...