Este é um post popular. João Augusto Postado Junho 29, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 FALA MEU CONSAGRADO Se você está no mercado a mais tempo, deve ter percebi que de 2021 para cá os produtos digitais começaram a ficar mais “idiotas” Antes da pandemia, infoprodutos se resumiam a cursos baseados no modelo do Erico Rocha, como cursos de inglês, curso de afiliados, cursos de drop, ebooks de receitas, entre outros. Ou seja, era algo mais profissional, as pessoas realmente dedicavam um bom tempo para desenvolver seus infos para assim bater seus 6em7 no lançamento. Mas ai, lá para o final de 2020, surgiram os PLRs e um novo modelo de vendas se popularizou entre os gurus, o de tráfego direto para um produto low ticket. Sem lançamentos, sem precisar se preocupar com o nível de satisfação dos seus clientes e o melhor, sem ficar meses gravando e preparando um produto. Dessa forma, os PLRs explodiram: Aumento de Score Ganhar na Lotofácil Aumento de Bumbum Métodos rápidos para conseguir cartão black PDFs milagrosos para emagrecer Receitas mágicas para acabar com o diabetes Entre outros Daí quanto eu achei que os produtos não podiam piorar, veio a 2° onda: Robô do pix Ganhar dinheiro na Blaze Ganhar dinheiro andando Ganhar dinheiro sentado Ganhar dinheiro trepando Ganhar dinheiro curtindo fotos no insta Ganhar dinheiro assistindo vídeos Ganhar dinheiro na bet IPTV E robozinho de trade O MERCADO ESTÁ CADA VEZ MAIS SE “IDIOTIZANDO” E se você quer ganhar dinheiro rápido em 2023/2024 meu amigo, esse é o melhor jeito de conseguir isso. Eu não vou julgar se isso é certo ou errado, somos todos mentalmente adultos e responsáveis pelas nossas ações, então, cada um julgue por si só. Como falei, essa onda estourou em 2021 e 2022, mas se engana quem pensa que essa tendência passou. Esse tipo de produto ainda é muito forte nesse ano e continuará vendendo, basta você prometer cada vez mais por menos esforço e pronto, está no caminho do milhão. MELHORES NICHOS RENDA EXTRA, sem dúvidas o melhor. (quanto mais fácil do lead ganhar dinheiro, melhor) EMAGRECIMENTO (quanto mais fácil de emagrecer em menos tempo, melhor) CURA DE DOENÇA INCURÁVEL OU QUASE INCURÁVEIS (Próstata, diabetes, HIV, hipertensão, queda de cabelo severa, disfunção erétil e qualquer outra doença que o médico não consiga resolver, mas que seu PDF traduzido do inglês consiga) De novo, se isso é certo ou errado, você que irá decidir. PROCESSO DE PESQUISA PARA DESENVOLVER A OFERTA IRRESISTÍVEL Essa parte do post eu vou dar os créditos ao Paulo Roberto do CopyBlocks, foi lá onde eu aprendi a fazer ofertas de verdade. Esse mix de Criação da Oferta + Pesquisa a base vai te dar subsídios tanto para você criar a sua oferta irresistível quanto pra escrever a sua copy. Chegar ao ponto de acertar a oferta irresistível é o que vai proporcionar ganhar escala no projeto… Só que o projeto não começa pela oferta, ou por você querer vender um produto, ou comprar um ou alguns PLRs e traduzir, e depois tentar encaixar uma copy pra ele... Você também não começa por "procurar" Mecanismos Únicos pela internet igual eu já vi a galera de PLR ensinando errado por ai falando: "pra fazer a copy do PLR converter hoje em dia você precisa de um Mecanismo Único" daí vai todo mundo atrás de "procurar" um Mecanismo Único... O CAMINHO É O INVERSO! • Primeiro você foca na dor/desejo latente • Depois você busca inviabilizar outras soluções que o público tentou ou poderia tentar pra chegar no resultado desejado • Daí você aponta o real problema dele não ter chegado no resultado desejado ainda AQUI O IDEAL É SER DISRUPTIVO: O PÚBLICO NÃO PODE TER VISTO ESSA EXPLICAÇÃO ANTES • Pra depois você alinhar a narrativa do seu Mecanismo Único mostrando como a sua solução é a única que vai resolver o real problema que impede a pessoa de chegar no resultado desejado dela. Então você cria um produto para entregar esse Mecanismo Único para pessoa. ESSA É A SEQUÊNCIA PRA VOCÊ CRIAR UMA OFERTA. Abrindo um parênteses: Mercado >> Oferta >> Mensagem/copy Outro parênteses: uma boa oferta pode estar no "mercado errado" (onde vai fazer você vender menos). Regra geral para selecionar um mercado com dor latente (créditos: Alex Hormozi): ❤️• Mercado em dor latente ❤️• Poder de compra ❤️• Fácil de encontrar o público ❤️• Mercado crescente Mas toda essa organização começa com a pesquisa de cada um dos principais elementos para você montar sua oferta e escrever a copy: ❤️🔥• Público ❤️🔥• Expert ou Avatar Transformado ❤️🔥• Outras Soluções e Mecanismo ❤️🔥• Produto, Mercado e Oferta "Cada benefício, prova e argumento vem de uma pesquisa bem feita" "80% do tempo deve ser fazendo pesquisa" "Fugindo do bloqueio criativo e da dificuldade sobre o que escrever" • Novo • Fácil • Seguro • Impactante • Somente/Exclusivo • "Qualquer um" • Previsível • Rápido • Útil • Único • Urgente • Ultra específico • Escassez Juntando tudo isso em uma forma, adicionando farinha e levando ao forno por 30 min, pronto! Seu bolo de dinheiro está feito. OBS: esses produtos idiotas eu recomendo fortemente que seja vendido até R$ 67, bele? Bem, você acabou de ter acesso ao passo a passo que eu utilizo para criar as partes mais importantes de um PRODUTO IDIOTA A Pesquisa do produto são onde eu gasto a maior parte do meu tempo para escrever, por que como te falei, essa é o 80/20 da sua oferta Eu trabalho como copywriter há 03 anos e posso te afirmar uma coisa, a experiência nessa área conta muito. Então, provavelmente você não irá acertar uma copy de primeira, e nem de segunda. Tudo são testes que envolvem análise de métricas desde o criativo, até o checkout. Decidi compartilhar esse conhecimento com você por conta que as minhas copys tem um valor bem elevado. Eu prefiro cobrar mais caro e entregar uma copy única e prestar um bom suporte, do que cobrar barato e fazer um serviço meia boca. Mas eu sei também que não é todo mundo que consegue pagar pelas copys da minha agência. Então fica ai um ótimo norte para fazer sua parte inicial da sua oferta. Vou deixar aqui o meu wpp que utilizo para atender os meus clientes, para caso você queira trocar uma ideia comigo é só me chamar lá. João Augusto | AlienX - Master Copywriting 84 98791-1084 dcoarlfoto, joazinho grana, minniemouse e 35 outros reagiu a isso 25 10 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
poedieanhdr Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6a0l0erbv Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 A nata do leite aqui 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JohnGalt Postado Agosto 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 Em 29/06/2023 em 20:06, João Augusto disse: Essa parte do post eu vou dar os créditos ao Paulo Roberto do CopyBlocks, foi lá onde eu aprendi a fazer ofertas de verdade. Esse mix de Criação da Oferta + Pesquisa a base vai te dar subsídios tanto para você criar a sua oferta irresistível quanto pra escrever a sua copy. Chegar ao ponto de acertar a oferta irresistível é o que vai proporcionar ganhar escala no projeto… Só que o projeto não começa pela oferta, ou por você querer vender um produto, ou comprar um ou alguns PLRs e traduzir, e depois tentar encaixar uma copy pra ele... Você também não começa por "procurar" Mecanismos Únicos pela internet igual eu já vi a galera de PLR ensinando errado por ai falando: "pra fazer a copy do PLR converter hoje em dia você precisa de um Mecanismo Único" daí vai todo mundo atrás de "procurar" um Mecanismo Único... Cara, pra quem ta inciando agora na criação de oferta (COPY), esse curso COPYBLOCKS do Paulo e realmente bom ? acompanho ele no insta, mas ainda to com pe atras de adquirir... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Mano, fiquei na dúvida, esses produtos "idiotas" vendem mesmo? E como é que faz pra garantir que não vai ter problema legal depois? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados