Ir para
  • 0

Ajuda sobre Google Ads

O Aprendiz

Pergunta

Se alguém puder me dar um help agradeço.

Criei uma campanha de pesquisa de um produto que eu já vendi bastante nos últimos dois meses.

Ele perdeu o desempenho no shopping após ter incluídos novos produtos e tbm na inteligente, então após ver as dicas de alguns parceiros aqui do fórum subi essa campanha de pesquisa com um orçamento de 46 reais por dia ( recomendação do Google que veio horas depois que começou a rodar), com CPA desejado de 30 reais ( já que o ticket médio de uma unidade é 89 reais), teve quatro vendas em um dia e meio.

Tô com uma campanha de shopping padrão de 50 reais por dia tbm, Mas ainda não tá tendo impressão, acredito que hoje comece a rodar.

Minha dúvida é:

O Que fazer pra melhorar o desempenho da campanha de pesquisa ?

Devo Aumentar o orçamento a cada quantos dias ?

Devo criar uma campanha de remarketing pra quem acessou a url mas não comprou?

Se alguém tiver um conteúdo pra passar que de um norte pra seguir a partir deste ponto agradeço, pois da última vez acabei perdendo as campanhas e tô recomeçando do zero novamente.

Obrigado 

Screenshot_20220428-075449_Google Ads.jpg

Screenshot_20220428-075518_Google Ads.jpg

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...