Ir para
  • 1

Como fazer as pessoas depositarem?

Arturo

Pergunta

Fala galera, tenho conseguido levar muita gente pro meu grupo grátis do telegram, mas dificilmente uma boa porcentagem faz um deposito na casa, estamos sempre nutrindo o grupo com provas sociais, videos, mas poucas pessoas chegam até a visualizar a mensagem, qual o segredo para faze-los abrirem o bolso e botarem dinheiro na casa ?

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 05/07/2023 em 12:33, phbela disse:

que tipo de campanha voce esta fazendo amigo? para eu poder te ajudar no que esta dando certo pra mim aqui 

X1 no whatsapp, converte a pessoa pra casa e após isso ela entra no telegram. Como fazer depositarem após isso? Pq quando entram no telegram, só tem o cadastro na casa...

Link para o comentário
  • 0

Fala irmão, tudo bem? Nesse caso você precisa analisar dois pontos, primeiro, está fazendo tráfego direto, (ad>pagina de captura>telegram) ou x1 no whats

Em relação ao tráfego direto, é bem complicado você "obrigar" de alguma forma as pessoas depositarem mas no x1 o que você deve fazer é apenas entregar os sinais caso a pessoa deposite, deixe isso claro no funil, influencie ela a investir em sí mesmo, faça com que ela acredite no que está ouvindo você dizer, ela precisa depositar pra começar a mudança financeira na vida dela.

Link para o comentário
  • 0
Em 16/07/2023 em 15:53, KumaSugoi disse:

X1 no whatsapp, converte a pessoa pra casa e após isso ela entra no telegram. Como fazer depositarem após isso? Pq quando entram no telegram, só tem o cadastro na casa...

Irmão, eu acredito que minha resposta se encaixe na sua questão. você pode ler ela um post acima nessa thread.

Link para o comentário
  • 0
Mano, pelo que vc tá falando, tá rolando uma boa movimentação até o pessoal chegar no grupo do Telegram, mas a galera tá meio travada na hora de depositar, né? Olha, um esquema que pode funcionar é tentar criar uma relação mais próxima com a galera do grupo. Tipo, ao invés de só jogar conteúdo lá, tenta interagir mais, sabe? Faz umas enquetes, pede a opinião deles, cria um clima de comunidade mesmo. Às vezes rola até de fazer uma live exclusiva pra tirar dúvidas e tal, isso ajuda a criar confiança. E lembra de sempre mostrar os resultados que vc já conseguiu, isso incentiva o pessoal a querer alcançar o mesmo sucesso. Vai que assim eles se animam a investir mais na parada. Tenta aí e depois conta se deu certo!
Link para o comentário
  • 0
Cara, pelo que vc falou, tá sabendo nutrir o grupo com conteúdo de qualidade, mas tá pegando na conversão, né? Então, tenta dar uma atenção especial pra personalizar o atendimento. Tipo, se vc puder, faz um x1 com a galera antes de mandar pro Telegram, pra criar um vínculo mais massa. As pessoas tendem a confiar mais e a se engajar quando sentem que tem alguém de verdade do outro lado, saca? Outra coisa que pode ajudar é usar gatilhos mentais, tipo urgência ou exclusividade, pra dar aquele empurrãozinho que falta pra galera se decidir. E tipo, mostra pra galera que investir naquilo vai trazer benefício real pra vida delas. Foca nos resultados que elas podem ter, isso pode fazer a diferença. Boa sorte na jogada aí e depois manda ver se rolou!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...