Ir para

[COPY] Transforme o seu CTA (Call to Action) em um CTV (Call to Value) para ter mais resultados.

Hector Barros

Posts Recomendados

Quase todo mundo sabe o que é um CTA e como fazer um CTA, mas e se eu te falasse que tem uma forma mais forte de fazerem as pessoas tomarem a ação que você deseja, sem dar um CTA, você acredita?

O que eu quero te revelar hoje é sobre a existência do CTV.

Se fizermos um grau de comparação entre CTA e CTV podemos dizer que o CTA é um direcionamento, enquanto o CTV é um direcionamento com mais especificidade e benefícios claros.

Você já pensou em transformar o seu CTA em um CTV? Talvez você até já faça isso, mas não sabe.

Como assim? Eu explico...

CTA você já deve saber que significa Call to Action.
CTV talvez você não saiba, mas significa Call to Value.

Para deixar mais claro, vamos ver alguns exemplos:

CTA -> CTV
1. Comece agora -> Crie o seu site para atrair mais clientes.
2. Encontre um emprego para você -> Seja contratado hoje.
3. Experimente grátis -> Garanta a sua vaga sem nenhum custo.

Teste não dizer o que o seu público deve fazer. Diga para eles o que eles recebem de valor. Os seus resultados devem aumentar consideravelmente.
#copywriting #persuasao #cta

========================================================

Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos:

1. Mentoria para Copywriters
Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável?

Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria.

2. Análise de Copy
Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar.

Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy.

3. Micro Consultoria
Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo?

Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria.

4. Serviços de Copywriting
Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais.

Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy.

MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/

MEU BLOG: https://hectorbarros.com/

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...