Ir para

TRANSFORME O SEU VÍDEO DE VENDAS EM UM VIDEO LUCRATIVO

Posts Recomendados

Se você tem um vídeo de vendas mas não tem uma edição que prenda a atenção das pessoas, você está perdendo dinheiro!!!

Grande parte das pessoas estão focadas demais em atrair um grande público para o seu vídeo de vendas, mas esquece que o engajamento desse vídeo é fundamental para conseguir boas vendas.

Mesmo se atrair milhares de pessoas todos os dias, uma VSL fraca e sem conteúdo pode acabar matando a suas vendas...

Por isso que estou disposto a não só criar uma VSL que realmente engaja o seu público, mas também vou te ajudar a ter uma história cativante em formato de vídeo, como os filmes fazem.

Essa é a sua chance de conseguir ter um vídeo que realmente prenda a atenção das pessoas...

Mais do que isso, você vai finalmente ter algo que vai criar um desejo de compra enorme nas pessoas que ver o seu produto

O melhor de tudo é que você vai receber esse vídeo rápido e com boa qualidade de imagem e som, mesmo se tiver um microfone ruim.(você pode solicitar a voz por IA também)

Não sei quanto tempo isso vai ficar no ar, muito menos quantas pessoas vou conseguir atender...

Então, se quiser esse vídeo de vendas, você precisa agir AGORA, por que restam poucas vagas na minha agenda...

Entre em contato comigo e garanta já a sua VSL lucrativa por um preço especial clicando aqui

Ou entre em contato pelo número 61 98378-4435

Veja o formato do vídeo que você vai receber:

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...