Luan Caiçara Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Fala ratos, ultimamente após as primeiras cobranças das contas não está sendo mais liberado a criação das outras duas CA. Qual o processo que vocês estão fazendo? Deixando rodar e cobrar mais vezes? Minhas bm crio adicionando insta/wpp na page. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Verifica id do perfil que vai Luan Caiçara reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LeandroAugusto Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Não precisa verificar ID do perfil, cria BM com Whatsapp na página sobe engajamento faz a primeira cobrança que você consegue criar mais 2 CA. Faço isso aqui em todos os perfis na minha operação Mompean, Luan Caiçara e rarmacevaillaoi reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 50 minutos atrás, LeandroAugusto disse: Não precisa verificar ID do perfil, cria BM com Whatsapp na página sobe engajamento faz a primeira cobrança que você consegue criar mais 2 CA. Faço isso aqui em todos os perfis na minha operação E como vc consegue usar varios numeros pra confirmar whatsapp sem precisar esperar horas pra por outro numero ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
costa Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 (editado) VERIFICAR PF ANTES GASTA QUALQUER VAOR ATE 1 REAL JA COBRA E VE QUANTAS LIBERA, DETALHE O PF TBMM BEM AQUECIDO TUDO OK, GERALMENTE AQUI TA LIBERANDO 1 JÁ A NORMAL E DEPOIS DO PROCESSO MAIS 3 E O LIMITE EM MEDIA DE 127 A 248 Editado Abril 28, 2022 por costa Luan Caiçara reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marks do AirBag Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 1 hora atrás, Luan Caiçara disse: Fala ratos, ultimamente após as primeiras cobranças das contas não está sendo mais liberado a criação das outras duas CA. Qual o processo que vocês estão fazendo? Deixando rodar e cobrar mais vezes? Minhas bm crio adicionando insta/wpp na page. Cara, eu estava com o mesmo problema aqui... Toda BM que criava, por mais que fizesse tudo certinho, só liberava 1 conta. Isso só resolveu quando eu comecei a usar o Dolphin, acredito que o fb já titnha marcado meu PC, então toda BM que eu criava já vinha com score baixo Luan Caiçara reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luan Caiçara Postado Abril 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 27 minutos atrás, LucasSnmc disse: E como vc consegue usar varios numeros pra confirmar whatsapp sem precisar esperar horas pra por outro numero ? Utiliza o bot do Telegram, nele tu compra os números p criação do wpp business (Links úteis você encontra o bot) 7 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Cara, eu estava com o mesmo problema aqui... Toda BM que criava, por mais que fizesse tudo certinho, só liberava 1 conta. Isso só resolveu quando eu comecei a usar o Dolphin, acredito que o fb já titnha marcado meu PC, então toda BM que eu criava já vinha com score baixo Vou começar a verificar os perfis p testar, aqui atualmente estou utilizando o Dolphin também, mas o problema ainda persiste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 E ai conseguiu resolver esse problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados