Todinho Brownie Postado Julho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Ola bom dia galera, infelizmente no momento o digital nao decolou pra mim!! Pra somar estou passando por uma situacao familiar horrivel! tenho o ingresso que foi comprado a 1000 (comum) nao tem como reembolsar. Se tiver como transferir eu passo por 550.00, no momento esta a 700.00. Ja tentei o what's, instagram e nada !! agora se alguem se interessar podemos dar uma olhada. Valeu galera. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 Poxa, que barra vc tá passando, espero que melhore a situação aí. Sobre o ingresso, acho que tem bastante gente que pode se interessar sim, o desconto tá massa. Vou compartilhar com a galera aqui e quem sabe não aparece alguém querendo fechar contigo. Força aí e tomara que consiga resolver essa parada logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados