BlackS Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, curti as dicas, mas fiquei na dúvida: como faço pra criar conexão emocional sem ser muito piegas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guil777 Postado Abril 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2024 Mano, curti demais as dicas de storytelling, top mesmo! Mas fiquei na dúvida sobre como encontrar a história certa pro meu público. Tem alguma dica pra saber se a história que eu tô pensando em contar vai realmente conectar com a galera? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Abril 28 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28 Historias, mas como eu sei se to escolhendo a historia certa pro meu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Maio 15 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15 Como faço pra criar conexão emocional com meu público sem parecer forçado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados