Ir para

[GESTOR DE TRAFEGO] [FACEBOOOK]

Posts Recomendados

Fala rapaziada.

Procuro gestor de tráfego FACEBOOK para APOSTA e OFERTA DIRETA, para ganhar JUNTO ou seja, será negociado um valor % do lucro da operação.

Hoje tenho operação de aposta 6 digitos/mês e produzo oferta diretas com expert, então pode ter certeza que boa ofertas para rodar não irá faltar, NÃO será videozinho com fundo branco e letra preta.

Pré-requisitos:

- Ser uma pessoa organizada, nomemclatura de campa, planilhas, gastos etc.

- Rápido no atendimento e tempo disponível , ou seja a pessoa precisa esta disponível para trabalhar a noite, responder whatsapp.

- Boa comunicação e proativa, ou seja, precisa sugerir possíveis melhorias, testes, quais craitvos está melhor performando.

- Experiência, já feito gestão de trafego para operação própria ou para terceiros.

Diferenciais:

- Se for uma empresa, com estrutura de contingência, ou seja, BM, página, perfis.

Interessados chamar no whatspp para entrevista:
11 99199-9813

Wellington

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Cara, to dentro dessa parada de gestor de tráfego e já lidei com aposta e oferta direta. Tenho experiência em trampar com isso e sou organizadão, planilha é comigo mesmo. E pode deixar que sou rápido no gatilho pra responder e tô ligado na importância de tá disponível pra qualquer parada. Sobre comunicação, pode crer que sou de sugerir ideias e melhorias, sempre antenado no que tá rendendo mais. Já gerenciei tráfego pra minha própria operação e pra outros, então manjo dos paranauê. Não sou empresa, mas me viro bem com BM, página, perfil, essas coisas. Vou te chamar no zap pra gente trocar uma ideia melhor. Valeu, Wellington!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...