LoucoDoByte Postado Julho 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2023 Fala Ratos, estou precisando criar um chatbot whatsapp para enviar de forma programada mensagens para clientes no nicho de apostas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 KumaSugoi Postado Julho 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2023 Em 15/07/2023 em 15:42, LoucoDoByte disse: Fala Ratos, estou precisando criar um chatbot whatsapp para enviar de forma programada mensagens para clientes no nicho de apostas. Hmm, acho q consigo te ajudar mano... vc já tem o número desses clientes e no caso só quer disparar mensagens automáticas/funil pelo WhatsApp, certo??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LoucoDoByte Postado Julho 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2023 No caso faço captura pelo facebook ads trafego direto para o whatsapp, em seguida fazer o disparo de mensagens automáticas no funil pelo whatsapp, show mano consegue me ajudar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 raf.hb Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 On 7/15/2023 at 2:42 PM, LoucoDoByte said: Fala Ratos, estou precisando criar um chatbot whatsapp para enviar de forma programada mensagens para clientes no nicho de apostas. O manychat é mto fácil de programar mano, e é parceiro da Meta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
LoucoDoByte
Fala Ratos, estou precisando criar um chatbot whatsapp para enviar de forma programada mensagens para clientes no nicho de apostas.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados