@alyen.ecom Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Fala, terráqueos! Quem me conhece já sabe que comigo não tem muita conversa, então vamos direto ao ponto. Separei aqui o que de fato você precisa para RODAR UMA ESTRUTURA SAUDÁVEL NO TIKTOK ADS “independente do nicho.” Bem entre aspas mesmo pq tem cada uma que pelamor, não é nem considerado anúncio... MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! Alguns pontos pra vocês começarem a analisar sobre como começar uma estrutura que realmente possa anunciar no TikTok sem problema (ou sem tanto problema assim) com bloqueio constante. Não importa o que você venda. Tudo depende de como sua estrutura e estratégia é montada. Depois, pedimos ao algoritmo para que mostre nosso anúncio aos públicos relevantes. O TRÁFEGO SÓ DEVE SER INICIADO QUANDO TODA ESTRUTURA FOR FINALIZADA POR COMPLETO ESQUEÇA TUDO SOBRE FACEBOOK ADS Eu sei que já falei em outro post, mas preciso que isso seja um pilar principal para você entender tudo que vou falar. Muitas vezes a gente esquece e se agarra com pensamentos ou mecanismos de gerenciamento de tráfego ou estratégias que começaram na terra do Tio Zuck. Então, gosto SEMPRE de deixar claro sobre essa mudança que é crucial para quem quer ter resultado com a plataforma de dancinhas. MUITA GENTE PENSA QUE É SÓ APERTAR BOTÃO Usar o tráfego sem uma estrutura completa bem feita e organizada só vai te trazer problemas. Nunca use a ferramenta sem saber quanto quer ganhar, o que vai te ajudar a vender ou como você vai aumentar algum resultado. Campanha NÃO É LOTERIA! Você não terá sucesso na plataforma se jogar o jogo do curto prazo. A melhor performance é entregue quando ela entende TUDO QUE PRECISA SER FEITO PARA UMA ENTREGA DE BAIXO CUSTO PARA O USUÁRIO. PRINCÍPIO INICIAL Se você tem um objetivo que é de CONVERSÃO, voc�� vai usar tráfego pra que? NÃO EXISTE AQUECIMENTO DE CONTA. Mas ao mesmo tempo, uma campanha de conversão é bem distribuída quando temos um perfil bem estruturado. Para isso, podemos iniciar com uma campanha de INTERAÇÃO, ter novos seguidores e com isso, podermos oferecer nossos produtos ou serviços com uma ideia inicial já organizada: quando o lead cair no meu perfil, informações iniciais pelo menos ele vai ter. O FOCO É DEIXAR CLARO EM SEU PERFIL O QUE VOCÊ VENDE OU OFERTA. DICAS PARA MELHOR PERFORMANCE - Evite duplicar várias conjuntos ao mesmo tempo, especialmente se está em fase de aprendizagem. - Sempre crie novos anúncios com novos públicos e novas segmentações. Não use o mesmo sempre. - Evite mexer nas campanhas nos primeiros 2 a 3 dias. Eu sei que a ansiedade é horrível mas não é porque a plataforma te entrega rápidos resultados que você tem que sair mexendo em tudo logo. EM GERAL: Duplicar anúncios do mesmo jeito é brincar de loteria. A própria plataforma NÃO RECOMENDA. DICAS PARA OTIMIZAÇÃO - Utilize o MÁXIMO DE COMBINAÇÕES que conseguir entre segmentações, criativos, grupos de anúncio e também ao CTA que melhor performa (por ex: o botão de COMPRAR AGORA é diferente do SAIBA MAIS inclusive na leitura de métricas) - Performance da conta é sobre controle de criativos. Mudar constantemente ampliando o leque de segmentação e orçamento é a chave para uma operação ativa em longo prazo. - Caso seu CPA começar a subir, mude suas segmentações ou mexa no criativo ao invés de subir um novo conjunto com a mesma estrutura. - Sempre utilize CBO para ESCALAR quando souber dos seus públicos (definidos em ABO) e só aumente o orçamento a cada 2/3 dias em até 50%. Bom, Isso é apenas a ponta do iceberg (ou do foguete) Para mais conteúdos assim, segue o meu perfil no instagram e manda uma mensagem lá que veio aqui do fórum. Garanto te responder! @alyen.ecom Magnata do HOT, El Cremoso, Faf Dev e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Julho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2023 Excelente conteúdo, mas só pra complementar, se precisarem de contas de agência de tiktok, que são melhores que Restabelecidas e chegam a durar meses se o produto for white, chama na nossa empresa, somos uns dos maiores em contingência hoje, segue o contato: 18981268030 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alyen.ecom Postado Julho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 16 horas atrás, El Cremoso disse: Excelente conteúdo, mas só pra complementar, se precisarem de contas de agência de tiktok, que são melhores que Restabelecidas e chegam a durar meses se o produto for white, chama na nossa empresa, somos uns dos maiores em contingência hoje, segue o contato: 18981268030 Valeu! Problema que esse tipo de conta não tem pagamento automático né? Já prefiro automático e reestabelecida. Quero uma dessa pra testar aqui, manda msg no pvd com valores! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Julho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Uma conta de agência, vendemos a 800 reais pra cliente final, realmente não tem pagamento automático, precisa carregar com usdt no site da agência, mas pelo menos se a conta cair o saldo não fica preso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alyen.ecom Postado Julho 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Entendi! Problema que o melhor é a conta automática né? Aquele limite maroto… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Mano, curti as dicas! Só fiquei com uma dúvida, no lance do CBO pra escalar, isso serve pra qlqr tipo de produto? Tipo, eu trabalho com moda, será q rola essa estratégia ou tem algo específico pra esse nicho? E tbm, usar CBO direto do começo ou melhor testar no ABO antes? Valeu pela força aí no conteúdo, tá ajudando a clarear umas ideias aqui. 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Abril 1 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1 Se eu quiser começar com TikTok Ads mas não tenho uma estrutura muito grande ainda, faz sentido já usar CBO ou é melhor iniciar no ABO pra testar os públicos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados