Natanaelpires Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 (editado) Galera, vários meses que estou dando uma olhada no nível de sofisticação de mercado do mundo todo, em especial da galerinha americana, que costumam ser bem fodas mesmo. Mas já parou para pensar que oq estamos fazendo aqui é patético comparado com oq tem de conteúdo por lá. (Tirando o fórum aqui, pq aqui eu vejo mesmo nível de fóruns gringos quando falamos em conteúdo) Leia os próximos comentários e coloque sua opinião sobre tudo isso Vamos lá, você já viu as copy dos produtos mais vendidos das plataformas americanas? Cara, posso te dizer que a maioria delas foram escritas por caras que já faturaram papo de 8 a 9 dígitos como copywriter's, já viu os produtos mais vendidos dos americanos? Os diversos funis de compra, com Order bump, Cross sell, Up sell, Down sell... Olhem também as empresas de produtos físicos por lá, como as de encapsulados, coisa de maluco o nível dessas empresas se comparadas com as nossas. E eu nem sou baba ov0 de gringo kkkk Praticamente, não tem espaço para iniciantes. Como você vai competir no mercado, contra copywriter's que somam 5 a 15 anos de mercado, com 9 dígitos faturados? Como o cara vai competir com gestor de tráfego com equipes profissionais, imaginem o nível de sofisticação desses profissionais... Acredito que isso irá chegar ao Brasil em pouco mais de 2 anos. Acredite! isso não é muito tempo, tá logo ali. Cursos que hoje possuem cerca de *ou deveriam possuir* 50h para te ensinar tudo isso que falamos diariamente aqui no fórum, irão ter que possuir 200h a 500h de conteúdo, lembrando que nenhum curso tem esse nível de horas, mas deveria ter. Afinal, isso aqui é um negócio sério, com todo um conteúdo prático, e tudo mais... Quem está aqui no fórum, sabe o nível de dificuldade dessa porr* não é em curso de 10h que você vai aprender se quer o mínimo disso aqui. Aqui vai minha reflexão, para isso que estejamos prontos para tudo isso. Sem contar que daqui a mais de 2 anos, o Facebook vai está 100x mais difícil do que ele é hoje... Não só suas copys que irão ter que serem melhores. Isso tudo me deixa um pouco ansioso, mas e com vocês? Como estão por aí? Editado Abril 29, 2022 por Natanaelpires Rorschach, Krausi, leozao e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Krausi Postado Abril 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2022 Comprei um produto gringo(sobre canal dark no youtube) pra analisar, tinha bastante oferta, funilzão grande... Uma dúvida que me corroe é: Uma vez o Ferini falou que aqui no Brasil temos ferramentas que os gringos não tem (conta simples com multiplos cartões por exemplo). Como que eles conseguem manter as vendas em grande escala lá? As vezes fico pensando se realmente estamos indo pro caminho certo fazendo todas essas contingências e meio que brigando com o Fecebook. Tem cara aqui que faz milhões e diz ser "amigo do Face" e fazer só o feijão com o arroz. Acho top a idéia de ser "amigo da facebook", mas não é o que vejo na real. Estou começando faz pouco tempo e tenho pouco experiencia com produto rodando mas parece que falta algo que poucos sabem. Natanaelpires, rarmacevaillaoi e Rorschach reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados