Este é um post popular. Craque Brito Postado Julho 25, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 FALA SEUS ZOREIUDOOO, SEUS PÉ DE RAAATO!!! EM NOME DO PAI, DO FILHO, DO ESPÍRITO, SOLTA O HINO DO CURINTIA CASCÃO!!!! Salve Salve Galera! Infelizmente não está mais disponível para mim os GIFs do Craque Neto, então let's que bora sem GIF mesmo porque hoje o conteúdo está SKIN IN THE GAME!!!! SÓ ENSINO O QUE EU APLICO!!! Sim, eu ainda irei escalar um produto digital!, mas AINDA não cheguei nesta fase e por enquanto trabalho com drop de camisas tailandesas e meu método 100% orgânico me gerou um faturamento de R$ 141.903,57 em 5 meses. Neste Post eu vou como utilizo esse método e traçar um paralelo como VOCÊ pode fazer isso com qualquer produto que tiver interesse. Bora lá! Antes de começar, vou mostrar para vocês que é possível sim faturar um bom dinheiro no orgânico sem muita audiência e sem viralizar. Iniciei esse método em Fevereiro de 2023 e de lá para cá tive esse faturamento que informei no título do post, além disso tive o prazer de ensinar outros membros que me chamaram no direct e que também estão tendo seus resultados. To feliz demais! Essa estratégia possui PRODUTO, TRÁFEGO ORGÂNICO, FUNIL DE VENDAS, CONVERSÃO E RECORRÊNCIA. No meu caso, o produto que eu utilizo são camisas de time tailandesa 1.1, mas você pode utilizar o produto que quiser! vou colocar minha estrutura de forma mais simplificada para facilitar a visualização de vocês e ajudar na mentalização do produto e processo que irão utiliza. Produto = Camisa de Time Tráfego Orgânico = Youtube Funil de Vendas = Whatsapp Conversão = Atendimento Recorrência = Seu cliente precisa de você Produto: eu trabalho com camisa de time desde 2021, mas antes utilizava apenas o público de varejo através de um ecommerce, o retorno é bom, porém exige estratégias de marketing, criativos, tráfego pago e nem sempre o lucro era muito bom, visto que algumas campanhas iam bem e outras não. Neste método eu mudei o foco para o público de atacado, isto é, vender mais barato, porém para um público que vai me ter como FORNECEDOR dele, isso me faz subir um degrau na cadeia alimentar e aumentar a recorrência natural das vendas. Agora... se você não quer trabalhar com camisas de time, pense em um produto que você pode fazer o mesmo, vire fornecedor desse produto e siga lendo o post. Tráfego Orgânico: Eu nunca fui bom em viralizar vídeos nas redes sociais, instagram, facebook, tiktok eu sou bem ruim nesses ferramentas quando o assunto é orgânico. Porém existe uma plataforma que o público é MUITO qualificado e que as pessoas que vem dela precisam pesquisar para terem acesso ao seu conteúdo e essa plataforma se chama Youtube! Simplesmente a 2º maior rede de pesquisa do MUNDO! perde apenas para o Google. Meu melhor vídeo no Youtube não chegou em 8.000 mil visualizações, ou seja, você não precisa ser um Julio Cocielo, um Kondzilla da vida para ganhar com o Youtube, entenda que qualidade (do público) é muito melhor que quantidade. Você precisara criar conteúdo que fale sobre o seu produto e deixar todas as informações na descrição. Nessas informações as pessoas cairão em seu funil de vendas. No Funil é onde a brincadeira começa... Funil de Vendas: No Funil você começa a separa o joio do trigo, no meu caso eu utilizo o whatsapp, enviando pessoas para grupos de whatsapp onde elas receberam feedback dos meus clientes e terão acesso ao atendimento do meu negócio. Lembre-se... se você não quer trabalhar com camisas de time, pense em um produto que você pode fazer o mesmo, não existe motivos para não tentar. Atendimento: No atendimento é onde a magia acontece, nesta fase o cliente compra de você e coloca o dinheiro no seu bolso, você só precisa atende-lo bem e ter um produto de extrema qualidade, com certeza ele vai voltar. Recorrência: Busque algum produto que gere recorrência - "CRAQUE BRITO, CAMISA DE TIME NÃO DA TANTA RECORRÊNCIA, NINGUÉM COMPRA CAMISA DE TIME TODO DIA OU TODA SEMANA" Sim, meu jovem, eu sei disso porque trabalho com o público de varejo desde 2021, mas neste caso eu mudei o público e mudei para ATACADO, ou seja, nessa estratégia eu sou FORNECEDOR, todo dia aparecem dezenas de pessoas que buscam por fornecedores de camisas para iniciar o seu primeiro negócio e recorrentemente elas vão comprar de vocês porque todas elas vão vender, quando elas vendem elas vão até você e você vende sem ter ido até elas... entendeu? Se você gostou desse post, deixa um like porque deu trabalho garotinho. Não crie desculpas, crie estratégias para levantar grana e iniciar seu negócio digital. Se você quiser trabalhar com camisas de time me manda um direct porque deste produto eu entendo. Mas de verdade, acredito que essa estratégia serve para muitos outros pordutos, basta parar, pensar, escrever, e executar. Tmj rapaziada, até a próxima e espero ter ajudado vocês. SOLTA O HINO DO CURINTIA CASCÃO!!!! pccosta, Adnama, Faf Dev e 29 outros reagiu a isso 21 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ckikeba Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 (editado) Ratarudo, como vc acha os fornecedores? Editado Agosto 2, 2023 por ckikeba rube.ebwd reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oelui1eifl1cp Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Conteúdo mto top💥 mas surgiu uma dúvida. Seus pedidos que devem vir de fora do Brasil, são em grandes quantidades já que você vende no atacado. Nesse caso você deve estar sofrendo muito com a taxação, ou estou enganado? Craque Brito, s9o753smei, vitors e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Brito Postado Julho 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 1 hora atrás, oelui1eifl1cp disse: Conteúdo mto top💥 mas surgiu uma dúvida. Seus pedidos que devem vir de fora do Brasil, são em grandes quantidades já que você vende no atacado. Nesse caso você deve estar sofrendo muito com a taxação, ou estou enganado? Os chineses fracionam a quantidade de camisas por pacote, colocam no máximo 5 camisas e declaram que o pacote custa menos de $50, dessa forma as taxações são mínimas... Junho foi um mês em que taxaram bastante, cerca de 20% dos pacotes, mas em meses normais esse indice fica em 4%, Julho já voltou ao normal. Caso seja taxado quem paga é o meu cliente, porque ele também é um vendedor e sabe que o produto é importado. De qualquer forma eu ofereço um seguro taxação para eles, cobro R$ 100,00 de seguro e caso seja taxado quem paga a taxa é o "seguro" (vulgo eu), da até para tirar uma renda extra com esse seguro, mas eu enfatizo que ele não é obrigatório e a maioria prefere ir sem seguro mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ledzec.Ads Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Cara, muito top o conteúdo. Acho que ficou faltando algumas informações, tipo se somente com um vídeo conseguiu isso tudo, se tem que gerar uma credibilidade no assunto, fornecedores e etc. Mas entendo não querer compartilhar isso. Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Brito Postado Julho 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 12 minutos atrás, LedZec disse: Cara, muito top o conteúdo. Acho que ficou faltando algumas informações, tipo se somente com um vídeo conseguiu isso tudo, se tem que gerar uma credibilidade no assunto, fornecedores e etc. Mas entendo não querer compartilhar isso. Fala meu amigo, beleza? Esse é meu 4º Post sobre esse assunto, eu só tenho mostrado minha evolução mesmo rs' sou muito skin in the game, só posto o que realmente eu faço, minhas ambição é entrar em infoprodutos, em breve 🙏 Nos outros posts você consegue matar todas essas dúvidas, inclusive fornecedor que deixei de graça. Quantidade de vídeos eu faço 1 ao mês Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ledzec.Ads Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 1 minuto atrás, Craque Brito disse: Fala meu amigo, beleza? Esse é meu 4º Post sobre esse assunto, eu só tenho mostrado minha evolução mesmo rs' sou muito skin in the game, só posto o que realmente eu faço, minhas ambição é entrar em infoprodutos, em breve 🙏 Nos outros posts você consegue matar todas essas dúvidas, inclusive fornecedor que deixei de graça. Quantidade de vídeos eu faço 1 ao mês Top! Top! Já vou correndo para aprender 👀 Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
l8naaainlnuonuot Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 Fala meu mano, bom dia! Você configura o SEO nos teus vídeos para ter mais visualizações? se sim, você coloca na descrição? Por último, quantos minutos tem seu vídeo? Você aparece neles? Como é o conteúdo? Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafaa Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 top demais irmão, eu tinha planos para vender sneakers vulgo tênis, ou camisa de time e acabou de não encontrei fornecedores que estivessem com um preço tão bom para fazer drop, também tava rolando aquele papo de taxação então comecei a focar mais em info produto. Todavia acho do krl essa ideia, ainda analiso a possibilidade de montar algum e-commerce do que citei anteriormente. Top o post, Abraços! Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Brito Postado Julho 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 23 horas atrás, l8naaainlnuonuot disse: Fala meu mano, bom dia! Você configura o SEO nos teus vídeos para ter mais visualizações? se sim, você coloca na descrição? Por último, quantos minutos tem seu vídeo? Você aparece neles? Como é o conteúdo? Fala meu amigo, beleza? Configuro SEO sim, inclusive já fiz um post sobre isso. O tamanho do vídeo varia de acordo com o tema, por fim, meu canal eu apareço, isso trás mais credibilidade. 20 horas atrás, Rafaa disse: top demais irmão, eu tinha planos para vender sneakers vulgo tênis, ou camisa de time e acabou de não encontrei fornecedores que estivessem com um preço tão bom para fazer drop, também tava rolando aquele papo de taxação então comecei a focar mais em info produto. Todavia acho do krl essa ideia, ainda analiso a possibilidade de montar algum e-commerce do que citei anteriormente. Top o post, Abraços! Vai pra cima irmão! Está deixando dinheiro na mesa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lsrooeri2buertsladar2cog Postado Agosto 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 muito top meu rei Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielsilvaads Postado Agosto 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 como vc comprar as camisas ? Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Brito Postado Agosto 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 Em 20/08/2023 em 06:39, gabrielsilvaads disse: como vc comprar as camisas ? Salve Gabigol! Fiz um post mostrando também... Se precisar de ajuda me chama no privado. Mas o post está bem completo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiogelado Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Faaaaaaala craque, boa noite, como vc esta ? cara estava lendo aqui teus post sobre a sua operação , e Caralh***, foda demais irmão , parabens!! cara, seguinte, eu fiquei com uma duvida, os videos que voce posta, voce comprou a camiseta, mandou pra tua casa, pra fazer o video com elas de unboxing mostrando tudo ou voce faz o video de outra maneira ? eu to querendo começar a aplicar essa estrategia e nao sei como tem que ser o video e não nem nada, então se voce puder me explicar um pouco melhor, se bota a cara ou não , se precisa da camisa comprada com o fornecedor para mostrar no video ou não tambem , se voce puder me ajudar, agradeco demais tentei te mandei msg no privado, mas nao esta liberado pra envio Craque Brito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Craque Brito Postado Agosto 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 16 horas atrás, tiogelado disse: Faaaaaaala craque, boa noite, como vc esta ? cara estava lendo aqui teus post sobre a sua operação , e Caralh***, foda demais irmão , parabens!! cara, seguinte, eu fiquei com uma duvida, os videos que voce posta, voce comprou a camiseta, mandou pra tua casa, pra fazer o video com elas de unboxing mostrando tudo ou voce faz o video de outra maneira ? eu to querendo começar a aplicar essa estrategia e nao sei como tem que ser o video e não nem nada, então se voce puder me explicar um pouco melhor, se bota a cara ou não , se precisa da camisa comprada com o fornecedor para mostrar no video ou não tambem , se voce puder me ajudar, agradeco demais tentei te mandei msg no privado, mas nao esta liberado pra envio Faaala, Garotinho! Putz, muito obrigado pela informação pqp, minha caixa de direct estava cheia por isso não podia mais receber mensagem, isso explica porque do nada ninguém mais estava mandando direct kkkk Mas então irmão, respondendo suas perguntas: - Sim, eu uso as mesmas camisas que importo em meus vídeos e mostro o produto, seus detalhes e etc. No caso do meu canal eu apareço para trazer mais credibilidade. Fiz outros posts mostrando como importar e até deixei contato de fornecedor. Qualquer dúvida só chamar. tiogelado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s9o753smei Postado Outubro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Em 25/07/2023 em 10:07, oelui1eifl1cp disse: Conteúdo mto top💥 mas surgiu uma dúvida. Seus pedidos que devem vir de fora do Brasil, são em grandes quantidades já que você vende no atacado. Nesse caso você deve estar sofrendo muito com a taxação, ou estou enganado? Foi respondido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raelmodesto Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 depois dessas malditas taxas talvez esse metodo ja n seja tao eficaz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raelmodesto Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Em 24/08/2023 em 11:47, Craque Brito disse: Faaala, Garotinho! Putz, muito obrigado pela informação pqp, minha caixa de direct estava cheia por isso não podia mais receber mensagem, isso explica porque do nada ninguém mais estava mandando direct kkkk Mas então irmão, respondendo suas perguntas: - Sim, eu uso as mesmas camisas que importo em meus vídeos e mostro o produto, seus detalhes e etc. No caso do meu canal eu apareço para trazer mais credibilidade. Fiz outros posts mostrando como importar e até deixei contato de fornecedor. Qualquer dúvida só chamar. mano onde encontro seu post sobre link camuflado? foi apagado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Março 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2025 Vc grava os vídeos mostrando as camisas ou só fala sobre elas sem aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Matador Postado Junho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2025 Vc grava os vídeos mostrando as camisas ou só fala sobre elas sem aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tigrinho Postado Agosto 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2025 Vc grava os vídeos mostrando as camisas ou só fala sobre elas sem aparecer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados