Ir para

FATUREI R$ 141.903,57 EM 5 MESES NO ORGÂNICO COM ESSE MÉTODO E SEM VIRALIZAR NENHUM VÍDEO [NÃO É CLICK BAIT]

Craque Brito

Posts Recomendados

Conteúdo mto top💥 mas surgiu uma dúvida.

Seus pedidos que devem vir de fora do Brasil, são em grandes quantidades já que você vende no atacado. Nesse caso você deve estar sofrendo muito com a taxação, ou estou enganado? 

Link para o comentário
1 hora atrás, oelui1eifl1cp disse:

Seus pedidos que devem vir de fora do Brasil, são em grandes quantidades já que você vende no atacado. Nesse caso você deve estar sofrendo muito com a taxação, ou estou enganado? 

Os chineses fracionam a quantidade de camisas por pacote, colocam no máximo 5 camisas e declaram que o pacote custa menos de $50, dessa forma as taxações são mínimas...

Junho foi um mês em que taxaram bastante, cerca de 20% dos pacotes, mas em meses normais esse indice fica em 4%, Julho já voltou ao normal.

Caso seja taxado quem paga é o meu cliente, porque ele também é um vendedor e sabe que o produto é importado. De qualquer forma eu ofereço um seguro taxação para eles, cobro R$ 100,00 de seguro e caso seja taxado quem paga a taxa é o "seguro" (vulgo eu), da até para tirar uma renda extra com esse seguro, mas eu enfatizo que ele não é obrigatório e a maioria prefere ir sem seguro mesmo.

Link para o comentário
12 minutos atrás, LedZec disse:

Cara, muito top o conteúdo. Acho que ficou faltando algumas informações, tipo se somente com um vídeo conseguiu isso tudo, se tem que gerar uma credibilidade no assunto, fornecedores e etc. Mas entendo não querer compartilhar isso.  

Fala meu amigo, beleza? 

Esse é meu 4º Post sobre esse assunto, eu só tenho mostrado minha evolução mesmo rs' sou muito skin in the game, só posto o que realmente eu faço, minhas ambição é entrar em infoprodutos, em breve 🙏

Nos outros posts você consegue matar todas essas dúvidas, inclusive fornecedor que deixei de graça. 

Quantidade de vídeos eu faço 1 ao mês

Link para o comentário
1 minuto atrás, Craque Brito disse:

Fala meu amigo, beleza? 

Esse é meu 4º Post sobre esse assunto, eu só tenho mostrado minha evolução mesmo rs' sou muito skin in the game, só posto o que realmente eu faço, minhas ambição é entrar em infoprodutos, em breve 🙏

Nos outros posts você consegue matar todas essas dúvidas, inclusive fornecedor que deixei de graça. 

Quantidade de vídeos eu faço 1 ao mês

Top! Top! Já vou correndo para aprender 👀

Link para o comentário

top demais irmão, eu tinha planos para vender sneakers vulgo tênis, ou camisa de time e acabou de não encontrei fornecedores que estivessem com um preço tão bom para fazer drop, também tava rolando aquele papo de taxação então comecei a focar mais em info produto.

Todavia acho do krl essa ideia, ainda analiso a possibilidade de montar algum e-commerce do que citei anteriormente.

Top o post, Abraços!

Link para o comentário
23 horas atrás, l8naaainlnuonuot disse:

Fala meu mano, bom dia! Você configura o SEO nos teus vídeos para ter mais visualizações? se sim, você coloca na descrição? Por último, quantos minutos tem seu vídeo? Você aparece neles? Como é o conteúdo?

Fala meu amigo, beleza?

Configuro SEO sim, inclusive já fiz um post sobre isso.

O tamanho do vídeo varia de acordo com o tema, por fim, meu canal eu apareço, isso trás mais credibilidade.

20 horas atrás, Rafaa disse:

top demais irmão, eu tinha planos para vender sneakers vulgo tênis, ou camisa de time e acabou de não encontrei fornecedores que estivessem com um preço tão bom para fazer drop, também tava rolando aquele papo de taxação então comecei a focar mais em info produto.

Todavia acho do krl essa ideia, ainda analiso a possibilidade de montar algum e-commerce do que citei anteriormente.

Top o post, Abraços!

Vai pra cima irmão! Está deixando dinheiro na mesa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Faaaaaaala craque, boa noite, como vc esta ? cara estava lendo aqui teus post sobre a sua operação , e Caralh***, foda demais irmão , parabens!!

cara, seguinte, eu fiquei com uma duvida, os videos que voce posta, voce comprou a camiseta, mandou pra tua casa, pra fazer o video com elas de unboxing mostrando tudo ou voce faz o video de outra maneira ? eu to querendo começar a aplicar essa estrategia e nao sei como tem que ser o video e não nem nada, então se voce puder me explicar um pouco melhor, se bota a cara ou não , se precisa da camisa comprada com o fornecedor para mostrar no video ou não tambem , se voce puder me ajudar, agradeco demais

tentei te mandei msg no privado, mas nao esta liberado pra envio

Link para o comentário
16 horas atrás, tiogelado disse:

Faaaaaaala craque, boa noite, como vc esta ? cara estava lendo aqui teus post sobre a sua operação , e Caralh***, foda demais irmão , parabens!!

cara, seguinte, eu fiquei com uma duvida, os videos que voce posta, voce comprou a camiseta, mandou pra tua casa, pra fazer o video com elas de unboxing mostrando tudo ou voce faz o video de outra maneira ? eu to querendo começar a aplicar essa estrategia e nao sei como tem que ser o video e não nem nada, então se voce puder me explicar um pouco melhor, se bota a cara ou não , se precisa da camisa comprada com o fornecedor para mostrar no video ou não tambem , se voce puder me ajudar, agradeco demais

tentei te mandei msg no privado, mas nao esta liberado pra envio

Faaala, Garotinho!

Putz, muito obrigado pela informação pqp, minha caixa de direct estava cheia por isso não podia mais receber mensagem, isso explica porque do nada ninguém mais estava mandando direct kkkk

Mas então irmão, respondendo suas perguntas:

- Sim, eu uso as mesmas camisas que importo em meus vídeos e mostro o produto, seus detalhes e etc. No caso do meu canal eu apareço para trazer mais credibilidade. Fiz outros posts mostrando como importar e até deixei contato de fornecedor. Qualquer dúvida só chamar.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 25/07/2023 em 10:07, oelui1eifl1cp disse:

Foi respondido?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 24/08/2023 em 11:47, Craque Brito disse:

Faaala, Garotinho!

Putz, muito obrigado pela informação pqp, minha caixa de direct estava cheia por isso não podia mais receber mensagem, isso explica porque do nada ninguém mais estava mandando direct kkkk

Mas então irmão, respondendo suas perguntas:

- Sim, eu uso as mesmas camisas que importo em meus vídeos e mostro o produto, seus detalhes e etc. No caso do meu canal eu apareço para trazer mais credibilidade. Fiz outros posts mostrando como importar e até deixei contato de fornecedor. Qualquer dúvida só chamar.

mano onde encontro seu post sobre link camuflado? foi apagado?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...