augustoletsch Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Salve rataria, tenho uma loja que gostaria de arrumar, e voltar a ter umas vendinhas para testar uns conhecimentos novos, to sem tempo para arrumar toda loja e adicionar produtos, artes, personalização, etc e tal... Estou focado em outos projetos e gostaria de falar com alguém para fazer esse trampo para mim, não tenho ideias de valores, mas sou super de boa e flexivel para conversar, meu Whats logo abaixo. (51)99914-1552 enzoofa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luk Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 Opa, tudo em paz? Se tiver querendo entrar para o drop e não ter que esquentar sua cabeça com "criação de loja + instalação de geteways + produtos" e gerir o tráfego. Posso te dar uma luz quanto a isso, me chama no WhatsApp. Clique Aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados