Sheik dos 9D Postado Agosto 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 bonus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dean.W Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Tu é monstro! Funcionou demais, valeeeu! 😁👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maconheiro Safado Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 bonuss!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fsnmqriuat Postado Agosto 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Bônus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saffar Postado Novembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2023 Em 26/07/2023 em 16:52, Ratuffy disse: COEEEEEEÉ RATAZIADAAAAAAA, Só de boa??? Bom, meu primeiro post, então vamos começar com o "genérico básico" que não pode faltar nas nossas ferramentas do dia a dia, o CANVA PRO e fiquem atentos ao BÔNUS no final. Aqui no fórum já tem o passo a passo de como você criar sua conta como estudante universitário ou professor para ter acesso a esse beneficio, mas eu particularmente não tenho paciência, pois gosto das coisas já pronta, pois afinal, quanto mais rápido, mais rápido será 😁. Direto ao ponto, eu não vou dar a faca e o queijo para você ratinho, vou te mostrar o caminho do queijo, você será a faca e só precisa ir até lá para corta-lo. Pois o canva tem um limite de 500 membros por grupo, então mesmo que eu colocasse um link aqui, rapidamente o link ja encheria de membros e os proximos a ver esse post ficaria de braços cruzados, então vamos la. Agora um tutorial: 1- Você ira abrir o YOUTUBE 2- E vai pesquisar exatamente isso "Canva Pro Invite Link" colocando um filtro na pesquisa DATA DO UPLOAD para o dia de Hoje. 3- Entre em vídeo por vídeo e procure o link do grupo do canva pro do autor do vídeo Vou pegar um aqui nesse momento para dar de exemplo: Geralmente vem nesse formato acima, os autores colocam o link na descrição do vídeo ou nos comentários. Eeeee, FIM. OBSERVAÇÃO: Não sejam cabaços e saem baixando as coisas, não é necessário baixar nada para ter o canva pro, procure vídeo exatamente como esse que eu mostrei que é sucesso, eu nunca levo mais que 10 minutos para encontrar um grupo de canva pro, então dado a dica. Galera, além do mais é isso. É algo simples mas que muita gente não sabe, eu particularmente fiquei com dó do SpyHacker.ADS tem que ficar caçando essas contas toda hora para a galera no Instagram kkk, TMJ Spy. Agora o BÔNUS, comente ai em baixo e reaja o post caso queira receber acesso ao Drive com um PACK Monstro para Designers. Até a PRÓXIMA >>> Como eu crio uma equipe com limite de 500 pessoas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ialeixo Postado Novembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Top! Libera o bônus que deve ser brabo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 quero aprender a criar conta educacional ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1spla1umtee11efi Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Perfeito irmão, menos de 5 minutos to com o canva pro kk *Importante* Tem que fazer seus designs dentro da equipe que você entrou. Eu vi um vídeo no youtube, o cara disse que esse site atualiza diariamente o link do canva pro, não sei se ele realmente atualiza diariamente, mas vale apena tentar (foi nesse site que eu peguei o convite, o site não é meu) https://www.byteswifts.com/2023/12/canva-pro-invite-link-2023-updated-daily.html o vídeo: https://www.youtube.com/shorts/eDzDUM6rAvw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Agosto 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2025 Tem que fazer isso todo dia pra achar link atualizado ou tem algum jeito de salvar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados