pebanido10 Postado Agosto 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 Em 02/08/2023 em 14:52, Gustavo de Lorenzo disse: Irmão funcionou certinho aqui, agora só escolher o modelo bom, pois tem alguns que a voz fica muito robótica e fica na cara, mas só tirar uma dúvida: A opção lá de "crepe" ela para mim dá erro, isso pode ser por conta do PC meu ser da Xuxa? Fala comigo. Isso pode influenciar kkk Mas tem como resolver! Tem algum print ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 19 horas atrás, Paizão do tráfico disse: Mano, incrível a ferramenta!! Sofri aqui pra conseguir instalar no macbook, visto que o arquivo .Bat é um arquivo de windows né e nao abre no mac... Depois de muito sofrimento cheguei ao final, consegui fazer tudo que falou mas não sei onde que coloco o texto para sair na voz 😞, pode nos ajudar nisso? VI agora um tutorial da gringa, mas acredito que meu problema é o Sistema operacional... Por mais que ele abra igual o seu abre, na hora de gerar o áudio ele dá mensagem de erro e aponta umas linhas em específico, do local que ele quer puxar o áudio, enfim... O jeito vai ser conseguir um windows ou uma VM. De qualquer forma obrigado por trazer esse material pra cá! fala irmão. Pode ser. Mas só pra eu entender, você conseguiu?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paizão do tráfico Postado Agosto 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Em 04/08/2023 em 16:58, pdro disse: fala irmão. Pode ser. Mas só pra eu entender, você conseguiu?? Salve cachorro! Infelizmente não mano, consegui apenas transformar o arquivo .Bat em arquivo .SH para rodar no mac, ai fiquei um tempão instalando as bibliotecas do python via terminal, no fim das contas o programa abriu normal no mac, todavia na hora de gerar as vozes ele dá erro em algumas linhas do código, ai nao consegui resolver... Aí tô vendo pra pegar uma VM pra conseguir fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 boa mano, se precisar da um toque Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stive ads Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 vou testar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 17 horas atrás, Stive ads disse: vou testar boa, se der algum b.o, me fale Stive ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 boa irmão. Isso ta no ponto 2. Mas da uma lida ai que vai entender Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 da também mano, so subir o arquivo no topico 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Enviando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Em 11/08/2023 em 11:46, Paizão do tráfico disse: Salve cachorro! Infelizmente não mano, consegui apenas transformar o arquivo .Bat em arquivo .SH para rodar no mac, ai fiquei um tempão instalando as bibliotecas do python via terminal, no fim das contas o programa abriu normal no mac, todavia na hora de gerar as vozes ele dá erro em algumas linhas do código, ai nao consegui resolver... Aí tô vendo pra pegar uma VM pra conseguir fazer deu certo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 ; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 enviando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Setembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 brabo mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Setembro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 quem tiver duvida chama no instagram que é o @ que tá aqui no fórum.. Mta gnt chegando.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brun1nh0 Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Eu não entendi uma coisa. Em que parte entra o meu texto por exemplo, a narrativa que eu quero na voz do famoso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Setembro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 3 horas atrás, Brun1nh0 disse: Eu não entendi uma coisa. Em que parte entra o meu texto por exemplo, a narrativa que eu quero na voz do famoso ? no tópico 4 explica. Você primeiro sobe um áudio com o texto que deseja que a IA vai falar igual. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Setembro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Setembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miss Bianca Postado Outubro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 Quando entro no site do arquivo, não encontro o botão para download. Mudou de lugar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados