Ir para

COMO IMITAR A VOZ DE QUALQUER FAMOSO

pebanido10

Posts Recomendados

Em 02/08/2023 em 14:52, Gustavo de Lorenzo disse:

Irmão funcionou certinho aqui, agora só escolher o modelo bom, pois tem alguns que a voz fica muito robótica e fica na cara, mas só tirar uma dúvida:
A opção lá de "crepe" ela para mim dá erro, isso pode ser por conta do PC meu ser da Xuxa?

Fala comigo. Isso pode influenciar kkk
Mas tem como resolver!
Tem algum print ai?

Link para o comentário
19 horas atrás, Paizão do tráfico disse:

Mano, incrível a ferramenta!!

Sofri aqui pra conseguir instalar no macbook, visto que o arquivo .Bat é um arquivo de windows né e nao abre no mac...

Depois de muito sofrimento cheguei ao final, consegui fazer tudo que falou mas não sei onde que coloco o texto para sair na voz 😞, pode nos ajudar nisso? 

VI agora um tutorial da gringa, mas acredito que meu problema é o Sistema operacional... Por mais que ele abra igual o seu abre, na hora de gerar o áudio ele dá mensagem de erro e aponta umas linhas em específico, do local que ele quer puxar o áudio, enfim... O jeito vai ser conseguir um windows ou uma VM. 

De qualquer forma obrigado por trazer esse material pra cá!

Captura de Tela 2023-08-03 às 21.49.58.png

fala irmão. Pode ser.
Mas só pra eu entender, você conseguiu??

Link para o comentário
Em 04/08/2023 em 16:58, pdro disse:

fala irmão. Pode ser.
Mas só pra eu entender, você conseguiu??

Salve cachorro!

Infelizmente não mano, consegui apenas transformar o arquivo .Bat em arquivo .SH para rodar no mac, ai fiquei um tempão instalando as bibliotecas do python via terminal, no fim das contas o programa abriu normal no mac, todavia na hora de gerar as vozes ele dá erro em algumas linhas do código, ai nao consegui resolver...

Aí tô vendo pra pegar uma VM pra conseguir fazer 

Link para o comentário
Em 11/08/2023 em 11:46, Paizão do tráfico disse:

Salve cachorro!

Infelizmente não mano, consegui apenas transformar o arquivo .Bat em arquivo .SH para rodar no mac, ai fiquei um tempão instalando as bibliotecas do python via terminal, no fim das contas o programa abriu normal no mac, todavia na hora de gerar as vozes ele dá erro em algumas linhas do código, ai nao consegui resolver...

Aí tô vendo pra pegar uma VM pra conseguir fazer 

deu certo?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...