Ridoko Godwise Postado Julho 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Fala seus ratos de esgoto fedidos. Tenho estudado bastante sobre CORTES seja de Stories, Podcasts ou simplesmente VIDEOS para poder fazer uma grana lá no TikTok/Shorts. A Realidade é que eu gostaria de saber se existe alguma maneira mais roedora de pegar esses cortes sem precisar ficar minerando conteúdo dos influencers no instagram / YT... Sabem me dizer se existe algum grupo / canal no discord ou algo assim que disponibiliza esses cortes já prontos e separados por categoria ou sla algum canal de distribuição mais automatizado? Posso tá viajando na maionesese mas n custa nada perguntar. TMJ é nois o rato mais grotesco e bizarro que me der um norte vai ser abençoado com 35 semanas de pura sorte, Confia! 99arinaa15siaslrh reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maasclsri2uo Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados