Contingência do Zap Postado Julho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 FALA RATAIADA DE ESGOTO! Uma latência que sempre vi no mercado digital, foi a busca incessante dos players por ferramentas de espionagem a baixo custo. Como todos sabem, os valores de varias destas ferramentas são bem caras para um iniciante (ou pessoas que ainda não tem um resultado expressivo). Vendo essa demanda grande, eu resolvi disponibilizar o acesso a estas plataformas a um preço bem camarada. ✔️ Sem Rush Trends ✔️ Adheart ✔️ Advault ✔️ Big Spy ✔️ Pipiads ✔️ Canva Pro ✔️ Chat GPT Primeira coisa a se ressaltar: eu e minha equipe já paga por essas ferramentas e o custo extrapola os R$5k/mês. Então o que venho propor, não é um ambiente de RATEIO, nem nada do tipo. E sim, um ambiente de coworking com um propósito comum: ESPIONAR ANUNCIOS! Se para você faz sentido ter acesso a todas essas ferramentas gringas e ter um ambiente propício para encontrar as melhores ofertas escaladas, basta entrar em contato com o whatsapp (32)99123-9200 que alguém da equipe vai prontamente te atender. Fleur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fleur Postado Julho 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2023 top! Recomendo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Março 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2024 Curti a ideia de compartilhar acesso a ferramentas tops com a galera, mas fiquei na dúvida: como é que rola a segurança desse esquema? Quero dizer, se a gente tá usando em conjunto, tem algum risco de rolar vazamento de info ou algo do tipo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Abril 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2024 Curti a vibe do coworking digital aí, mas como que fica a questão do acesso? Tipo, é individual pra cada um ou a gente compartilha login e senha? Fica suave de gerenciar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Julho 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2025 Bem massa a proposta, mas como vcs garantem que o acesso é seguro? Tipo, pra evitar problema com login compartilhado ou até bloqueio das contas dessas ferramentas? Curti a ideia do coworking, mas queria entender melhor essa parte de gestão e segurança. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados