Ir para

PARA A GALERA QUE GOSTA DE FERRAMENTAS SPY

Contingência do Zap

Posts Recomendados

FALA RATAIADA DE ESGOTO!

Uma latência que sempre vi no mercado digital, foi a busca incessante dos players por ferramentas de espionagem a baixo custo. Como todos sabem, os valores de varias destas ferramentas são bem caras para um iniciante (ou pessoas que ainda não tem um resultado expressivo). Vendo essa demanda grande, eu resolvi disponibilizar o acesso a estas plataformas a um preço bem camarada. 

• ✔️ Sem Rush Trends

• ✔️ Adheart

• ✔️ Advault

• ✔️ Big Spy

• ✔️ Pipiads

• ✔️ Canva Pro

• ✔️ Chat GPT

Primeira coisa a se ressaltar: eu e minha equipe já paga por essas ferramentas e o custo extrapola os R$5k/mês. 

Então o que venho propor, não é um ambiente de RATEIO, nem nada do tipo. E sim, um ambiente de coworking com um propósito comum: ESPIONAR ANUNCIOS!

Se para você faz sentido ter acesso a todas essas ferramentas gringas e ter um ambiente propício para encontrar as melhores ofertas escaladas, basta entrar em contato com o whatsapp (32)99123-9200 que alguém da equipe vai prontamente te atender.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...