hiramzera Postado Julho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 Sinto saudades de interagir em fóruns de internet. hahahah Fiquei há um tempo para entrar no BlackRat, mas, estava ainda organizando algumas coisas. Atualmente sou o pior do que se pode imaginar, o vendedor de hora. Meu currículo não é nada para o digital, graduado em Direito, pós em Direito público, pós graduando em Rel Gov e Rel Institucional. Graduando também em TI. Todas essas formações (exceto a de Direito - que foi feita no inicio dos meus 18 anos por pura obrigação) é simplesmente porque eu gosto de estudar e ter algo "oficial". E não, não tenho OAB. Nem sequer fiz! Tenho jobs relacionados com a política e gestor financeiro de uma empresa. Bem, quanto ao digital, me considero deveras leigo, apesar de, aos 14 anos ter tido vários blogs sobre Informática, Finanças (ensinava renda extra e vi o bitcoin nascer - alô Receita, não tenho BTC! - Só os que comprei depois, viu?!) e Counter Strike 1.6. Atualmente, 25 anos e tentando me reerguer e voltar aos negócios digitais, afinal, perdi muita oportunidade e hypes. T.F.A. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 Mano, curti sua trajetória, mas como vc tá planejando se atualizar no marketing digital hoje em dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados