kevinstelf Postado Julho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2023 Bom dia, Boa tarde e Boa noite Ratos! #repost atualizado Hoje vou te mostrar oque algo Simples que pode Literalmente mudar teu Game. literalmente o 80/20 Bom, a maioria foca muito no lado errado, se concetra na copy na loucução e esquece o fator vital pra dar vida a vsl. oque seria? a EDIÇÃO meus amigos. E aqui que muitos erram, porque sem uma edição que prenda o cliente até o final vai ser muito dificil fazer muitas vendas. eu sei.. eu sei… ja tem um monte de vsls circulando por ai, oque você não sabe, e que a maioria delas segue um unico modelo padrão uma que as pessoas já estão acostumadas a ver e por isso que não funciona! sabendo disso me especializei em edições de vendas e criei uma nova fórmula… uma que as pessoas ficassem presas. e ai que ta o segrado… quanto mais tempo seu cliente assiste seu video, mais proximo de comprar ele vai estar eu não vou falar mais nada.. apenas vou mostrar um resultado de um cliente meu. Confesso que quando eu vi isso fiquei literalmente em shock porque a copy e a locução em si eram bem simples. mas edição era diferente, era nova. vista em lugar nenhum… Oque eu fiz? Criei novas camadas de edição, deixando mais dinamicas... mesclando videos, imagens e textos é o mais importante adicionando Animações. portfolio 1.portfolio 1.mp4 Vou estar disponibilizando alguns templates que eu mesmo fiz totalmente de graça Acesse o drive no final desse post. Bom por hoje é isso, espero ter ajudado. É se você acha que sua copy e simples, experimente dar vida a ela. Fique com essa imagem, e a prova que você está um passo de bater seus primeiros 7 Digitos basta acessar o drive: https://drive.google.com/drive/u/2/folders/1pRx3u7qrWuC1w0_6Yty2WslS9WWr-F9I ou Acessar meu site: kevinstellf.com.br Espero ter ajudado você meu rato! RomuloYates, rainhadoblack, Miss Bianca e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Cara, essa parada da edição ser a chave é real mesmo. A galera subestima o poder de um vídeo bem editado, mas isso faz toda diferença na retenção da audiência. É tipo quando vc tá vendo um filme com efeitos especiais maneiros e não consegue desgrudar os olhos da tela. Vou dar uma olhada nesses templates que vc falou, parece ser uma boa pra quem tá querendo dar um up nas vendas sem ter que reinventar a roda. E essa história de bater 7 dígitos é o sonho da galera do marketing, né? Show de bola o compartilhamento, vou fuçar esse drive e ver se aplico alguma coisa no meu trampo. Valeu pela dica aí, tava precisando de um insight desses pra sair da mesmice! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Maio 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2025 Mano, é isso! A edição realmente muda o jogo. Não adianta só ter uma copy boa se o vídeo não prende a galera, né? Essa pegada de camadas dinâmicas e animações é o que faz a diferença. Quem não investe nisso tá ficando pra trás. Vou dar uma olhada nesses templates aí, deve ser um atalho massa pra aplicar no meu projeto e sair daquele padrãozão que não converte mais. Esse insight sobre retenção é ouro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Junho 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2025 Como vc cria essas camadas dinâmicas na edição? É algum programa específico que vc usa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Agosto 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2025 Como exatamente vc cria essas camadas dinâmicas na edição? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados