froghat Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 (editado) TOMOU BAN? PODE SER O HORÁRIO! Parece ser mais um post para quem acredita em superstição, mas não! Como todos sabem, as técnicas usadas para se passar despercebido aos olhos das revisões do facebook incluem na maior parte delas se misturar em meio a multidão, então porque não acreditar que os horários de pico são os melhores para publicar uma campanha? Já que neste horário pelo menos a maior parte do mercado Br está online ''congestionando'' todo tipo de tráfego sendo assim você se torna uma agulha no palheiro, claro não é isto que vai evitar o seu bloqueio mas é mais um ponto de muitos que você pode incluir. Agora um relato... Em meados de 2019-2020 quem é da época e do Black deve lembrar Facebook estava tendo problemas para criação de Bm eu particularmente passava o dia todo tentando criar em múltiplas contas, em certos horários o Bm era criado e quando essa porteira abria todas outras contas sem vinculo algum uma com a outra também criavam até mesmo aquela que não tinha conseguido a 5 minutos atrás, lembro eram em média 60 minutos que isso durava e quando você achava o horário toda equipe parava o que estava fazendo para ajudar na criação pois sabiamos so tinhamos aquele tempo no dia era bizarro!....Bom se a IA fazia isso com as BMS porque não há algo relacionado em questão das revisões?! Bom.... e você acredita nisso ou não passa mais de uma de muitas conspirações? Editado Abril 30, 2022 por froghat chamar mais atenção do post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tommy Shelby Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 mano, já tiveram horarios que quando solicitava analise de conta que caia em 10 minutos já voltava (madrugada) mas n acredito mto que isso vale pra levar bloqueio, já que geralmente é um robo que te derruba Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reohoblut Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Cara, eu acredito muito que o Facebook trabalha com demandas. Se a demanda está alta o Facebook demora mais para realizar certas ações... Como por exemplo análises de anúncios, análise de bloqueios e etc. Por que na maioria das vezes, quem faz é robô e não um humano! É por isso que você vê muita gente aprovando ZRD com doc russo, muita gente faz KKKKKK. Então, é no que acredito. Demandas. Outro dia ai teve muita página sendo bloqueada assim que subisse anúncio, antes disso quando as minhas bloqueavam, eu solicitava e em minutos já voltava, nesse dia que todas começaram a cair levou 30 horas aproximadamente. Então pra mim... É DEMANDA DO BOT DELES. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados