Ir para

Suporte/atendimento Especializado em x1

Posts Recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,

Dependendo da hora em que você estiver vendo esse post! 

Ofereço serviços de suporte, atendimento, vendas x1 e recuperação de vendas sendo elas; (carrinho abandonado, boleto gerado, pix, iniciate checkout). 

Tenho uma ampla experiência de + 2 anos trabalhando com atendimento e vendas no digital, tanto para produto físico como infoproduto.

Possuo um extenso vocabulario e sei adaptar minha comunicação na individualidade de cada cliente. 

E consigo dedicar ao seu suporte de forma integral no dia. 

Se você precisa de um atendente/vendedor dedicado, autoditada e trabalha com excelência em tudo que faz, 

chama no numero ou entre contato pela mensagem aqui. 

(21) 9 8137-2074 

2 minutos atrás, Chefinho disse:

Bom dia/Boa tarde/Boa noite,

Dependendo da hora em que você estiver vendo esse post! 

Ofereço serviços de suporte, atendimento, vendas x1 e recuperação de vendas sendo elas; (carrinho abandonado, boleto gerado, pix, iniciate checkout). 

Tenho uma ampla experiência de + 2 anos trabalhando com atendimento e vendas no digital, tanto para produto físico como infoproduto.

Possuo um extenso vocabulario e sei adaptar minha comunicação na individualidade de cada cliente. 

E consigo dedicar ao seu suporte de forma integral no dia. 

Se você precisa de um atendente/vendedor dedicado, autoditada e trabalha com excelência em tudo que faz, 

chama no numero ou entre contato pela mensagem aqui. 

(21) 9 8137-2074 

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Cara, esse seu serviço de suporte e atendimento parece ser top! Tbm curti a parte de recuperação de vendas, pq isso é um ponto que muita gente deixa passar e perde grana por não dar atenção. Importante msm ter alguém que manja dos paranauês pra cuidar disso. Show que vc consegue se dedicar integralmente, isso faz uma diferença enorme no dia a dia. Vou salvar seu contato aqui, quem sabe não rola uma parceria no futuro. Sucesso aí com os atendimentos!
Link para o comentário
Curti a proposta, mano! Essa parada de recuperação de vendas é chave, muita galera ignora e deixa a grana na mesa. Ter alguém que tem essa visão e ainda se joga de cabeça no atendimento full time é raridade. Dois anos na área já mostra que vc não tá de brincadeira. Vou guardar teu contato, quem sabe a gente não se esbarra em algum projeto futuro. Sucesso nos business aí, tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...