Ian Derick Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Rataria, ultimamente vejo em meu instagram pessoas dizendo que PLR esta saturado, as vendas estão fracas ou que não é mais possivel lucrar com o modelo de negócios no ramo de infoprodutos. Mas cá entre nós, infoprodutos está morrendo ou não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 wrpthf4effw Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Mano, acho que isso de saturação é mais papo furado, sabe? O mercado de infoprodutos é gigante e sempre tem espaço pra quem traz conteúdo de valor e sabe se destacar. O que tá rolando é que a galera tá precisando inovar mais, não dá pra ficar só naquela de fazer mais do mesmo. Tem que buscar diferencial, saca? A parada é estudar o público, entender o que eles querem e chegar chegando com algo que realmente faça a diferença na vida deles. E claro, o marketing tem que ser afiado, se não, não adianta. E aí, bora pra cima que o jogo ainda tá rolando! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ian Derick
Rataria, ultimamente vejo em meu instagram pessoas dizendo que PLR esta saturado, as vendas estão fracas ou que não é mais possivel lucrar com o modelo de negócios no ramo de infoprodutos. Mas cá entre nós, infoprodutos está morrendo ou não?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados