Pedro Midi Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Salve rato! Sua vez de mudar o jogo chegou. CAPTADOR DE CLIENTES para início imediato. Requisitos: - Ser comunicativo(a). - Ser persuasivo. - Ambicioso(a). REMUNERAÇÃO: É SÓ PROSPECTAR COM O CLIENTE E MARCAR UMA REUNIÃO QUE EU E MINHA EQUIPE VAMOS FAZER O RESTO. Exemplo: Você: Marquei reunião com (X EMPRESA) no horário XX:XX. EU E MINHA EQUIPE ENTRAMOS EM CONTATO COM X EMPRESA E SE FECHARMOS O CONTRATO DE POR EXEMPLO R$2K, VOCÊ RECEBE R$1,000 SOMENTE POR TER FEITO O CAMINHO DA REUNIÃO POR NÓS. (remuneração de 50%.) (Se houver recorrência nos contratos fechados podemos adicionar um fixo.) É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA LEVANTAR CAIXA E COMEÇAR NO SEU MUNDO DIGITAL ! CONTATO: +55 85 99778-1345 ~Pedro Midi 🚀 Jr25 e LCFARM reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClickMaster Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Cara, parece interessante isso aí, hein? Só fiquei na dúvida, precisa ter alguma experiência prévia em vendas ou com marketing digital pra conseguir prospectar esses clientes, ou é tranquilo pra quem tá começando do zero? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados