Ir para
  • 0

[DÚVIDA SINCERA] Abri uma casa de aposta e preciso de ajuda no marketing.

BodyBuilder-Frango

Pergunta

Fala, Rataiada! lancei minha casa de aposta no mercado há 2 dias e até agora tive um lucro de R$1.400, mas gostaria da ajuda de vocês para escalar isso.

Até o momento, investimos em tráfego de influencer e fechamos com alguns MC's, páginas que produzem conteúdo sobre futebol, mulheres de família, dentre outros.

Começamos a enviar alguns porta copos e camisinhas de garrafa para bares e boates de cidades do interior também. 

Além disso, Hoje estamos subindo um funil com typebot vendendo um PWA de 19,90.

(Ainda não fomos atrás de afiliados, mas é um plano para um futuro próximo.)

O que vocês fariam para escalar uma casa de aposta começando do zero?

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 05/08/2023 em 11:51, BodyBuilder-Frango disse:

Fala, Rataiada! lancei minha casa de aposta no mercado há 2 dias e até agora tive um lucro de R$1.400, mas gostaria da ajuda de vocês para escalar isso.

Até o momento, investimos em tráfego de influencer e fechamos com alguns MC's, páginas que produzem conteúdo sobre futebol, mulheres de família, dentre outros.

Começamos a enviar alguns porta copos e camisinhas de garrafa para bares e boates de cidades do interior também. 

Além disso, Hoje estamos subindo um funil com typebot vendendo um PWA de 19,90.

(Ainda não fomos atrás de afiliados, mas é um plano para um futuro próximo.)

O que vocês fariam para escalar uma casa de aposta começando do zero?

Fala irmao, sou gestor de trafego senior, ja gerenciei +5 milhoes, porém to cansado das oscilacoes dos nichos white, e quero algo mais black, e porque nao casa de apostas.

Estou procurando alguma estrutura pronta para trabalhar com ads e indicacao para minha audiencia, queria vestir a camisa de alguma casa de aposta funcional e correta, se for o seu caso me chama (51) 993070103

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...