Este é um post popular. cpjoni Postado Agosto 7, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Falta Ratoeira! preparados para uma novidade que vai botar dinheiro no seu bolso? Já pensou se fosse possível nunca perder uma aposta? se eu te falar que isso é possível vai acreditar em mim? Acredite se quiser, nesse mercado fazer 2k mês é rídiculo de fácil e qualquer um consegue sem mesmo entender absolutamente nada sobre apostas esportivas ou qualquer esporte, pois trabalhamos de tal forma que não precisamos saber do resultado, mas sim apenas realizar o metódo validado. (não to querendo te enganar, tem gente ganhando bem mais que isso) Se liga só quanto que foi o lucro minímo da galera que fez minha primeira mentoria: COMO ASSIM LUCRO MINÍMO? Bem simples, para você conseguir realizar o metódo você começa com um limite e com o tempo (só depende de você) você vai ultrapassando esse limite e lucrando mais. Para resumir, se você pegou todas as apostas que eu mandei nesse mês e você realizou o procedimento com o minímo possível, o seu lucro foi esse de R$ 1111,94 reais. E sendo bem sincero, gastando de 5 a 10 min do seu dia no máximo! VAMOS PARAR DE ENROLAR E SIMBORA PRO CONTEÚDO! Algumas casas de apostas oferecem bonificações e missões exclusivas para que você seja beneficiado ao apostar com elas. Essas casas eu digo a betano, sportingbet e betboo. Segue abaixo um exemplo da betano👇 É uma promoção na qual se você realizar corretamente você ganhará 25 reais de apostas grátis por conta! (é isso que eu quis dizer com lucro minímo) segue outro exemplo só que dessa vez da betboo👇 Nessa missão, se você realizar corretamente metade do valor da sua aposta do valor de até R$50, 00 é recuperado. Sabendo disso, basta só fazer combinações que dessa maneira iremos lucrar independentemente do resultado dos jogos e sem mesmo precisar assistir ou entender sobre qualquer coisa! 22wantsanaslyie, ruuauargrdactoaosms, noiaacplhnahm e 11 outros reagiu a isso 9 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Dezembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Mano, to curioso aqui, como que esse método funciona sem precisar saber do resultado dos jogos? Parece bom demais pra ser verdade, saca? Como que rola isso aí? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rtrcuikaat-thdposgn Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Salve monstro, fiquei interessado em saber como isso funciona, como entro em contato? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oi3in2odrgou Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 lança a parte dois!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raelmodesto Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 ja fiz isso e realmente é verdade, usava uma calculadora matemática chamada NinjaBet (muito brabo) mas nenhuma casa de aposta gosta de vc usufruir dos bonus dela... tem o risco de se ela descobrir teu dinheiro travar la.. fiz uns 300 conto e sai fora pq fiquei com medo de perder tudo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Com funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, esse bagulho de nunca perder aposta parece coisa de filme, né? Mas como que rola o esquema sem saber o resultado dos jogos? Tipo, eu entendo que tem a ver com essas missões e bonificações, mas queria sacar melhor como é que faz pra garantir a grana sem ter dor de cabeça. Alguém aí já tentou e pode falar se é suave mesmo? E tem que ficar esperto com as regras das casas de aposta pra não dar ruim, né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rr3od3iugvarsnsdy Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 ta funcionando ainda isso?, queira saber mais sobre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sixnove Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 parte 2 chupisco, parte 2!!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados