Ir para

VAMOS DIVERSIFICAR O FOCO, URGENTE!

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse:

Tô nessa vibe, comecei alguns testes no Google mas ainda sao timidos.

No TikTok achei péssimo, galera falando que o Cpm é barato, pra mim ficou mais caro que no face ahuahushuashu.

Bom, vou seguir acompanhando aqui o tópico.

Cara, tambem nao curti a ferramenta de ads do tiktok nao....

Tava querendo testar MGID e similares, dependendo do nicho pode dar boa e rodar uns blackzao balaaa

Link para o comentário
49 minutos atrás, Elon Musk Xong disse:

Boaaaaaaaa noite/dia/tarde roedores! De boa?

Queria discutir com vocês sobre outros tipos de tráfego, fora o FACEBOOK

e não ficar dependente q nem vira-lata do tio ZUCK, contem mais suas experiencias!

To na mesma aqui. Essa semana já comecei a estudar e implementar Google Ads na operação pra não ficar dependendo 100% do temparamento do Zuck, é horrível tu ser totalmente dependente de alguma coisa. Só de começar a testar outra coisa já me deu até um certo alivio de pensar que agora vou diversificar de onde vem a grana!

Bora diversifica as fontes 🙅‍♂️

Link para o comentário

Sim cara, tio zuck parece que não gosta de ganhar grana e a parada é q nós somos o público que bota uma boa grana no bolso dele e ele caga pra nós, estou começando a estudar bastante sobre os natives ads, muito interessante a plataforme Propeller ads e essa MGID, mas a Propeller é mais interessante por ter os push ads, porem tudo é teste.

Bora diversificar a fonte de tráfego e já era

Link para o comentário
7 horas atrás, Elon Musk Xong disse:

Cara, tambem nao curti a ferramenta de ads do tiktok nao....

Tava querendo testar MGID e similares, dependendo do nicho pode dar boa e rodar uns blackzao balaaa

Tô estudando MGID. Ainda tentando descobrir os portais onde roda.

Eu sei que era bem fraca a veiculação deles no BR... 

Mas esse ano a empresa abriu sede aqui. Então eles devem comprar mais espaço de anúncio.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...