Elon Musk Xong Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Boaaaaaaaa noite/dia/tarde roedores! De boa? Queria discutir com vocês sobre outros tipos de tráfego, fora o FACEBOOK e não ficar dependente q nem vira-lata do tio ZUCK, contem mais suas experiencias! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Tô nessa vibe, comecei alguns testes no Google mas ainda sao timidos. No TikTok achei péssimo, galera falando que o Cpm é barato, pra mim ficou mais caro que no face ahuahushuashu. Bom, vou seguir acompanhando aqui o tópico. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Maio 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 23 minutos atrás, Alvo Dumbledore disse: Tô nessa vibe, comecei alguns testes no Google mas ainda sao timidos. No TikTok achei péssimo, galera falando que o Cpm é barato, pra mim ficou mais caro que no face ahuahushuashu. Bom, vou seguir acompanhando aqui o tópico. Cara, tambem nao curti a ferramenta de ads do tiktok nao.... Tava querendo testar MGID e similares, dependendo do nicho pode dar boa e rodar uns blackzao balaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonathas Seri Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 49 minutos atrás, Elon Musk Xong disse: Boaaaaaaaa noite/dia/tarde roedores! De boa? Queria discutir com vocês sobre outros tipos de tráfego, fora o FACEBOOK e não ficar dependente q nem vira-lata do tio ZUCK, contem mais suas experiencias! To na mesma aqui. Essa semana já comecei a estudar e implementar Google Ads na operação pra não ficar dependendo 100% do temparamento do Zuck, é horrível tu ser totalmente dependente de alguma coisa. Só de começar a testar outra coisa já me deu até um certo alivio de pensar que agora vou diversificar de onde vem a grana! Bora diversifica as fontes 🙅♂️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PicaBlinder Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Sim cara, tio zuck parece que não gosta de ganhar grana e a parada é q nós somos o público que bota uma boa grana no bolso dele e ele caga pra nós, estou começando a estudar bastante sobre os natives ads, muito interessante a plataforme Propeller ads e essa MGID, mas a Propeller é mais interessante por ter os push ads, porem tudo é teste. Bora diversificar a fonte de tráfego e já era Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Tiktok tive bons resultados, gostei. Perdi a conta e desde então não consigo mais rodar… Os chinas pegam meu depósito em contas novas e vasam kkkk roubo fudido. Se alguém tiver um conhecimento sobre contingência de tiktok p compartilhar, seria show! ab$! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 7 horas atrás, Elon Musk Xong disse: Cara, tambem nao curti a ferramenta de ads do tiktok nao.... Tava querendo testar MGID e similares, dependendo do nicho pode dar boa e rodar uns blackzao balaaa Tô estudando MGID. Ainda tentando descobrir os portais onde roda. Eu sei que era bem fraca a veiculação deles no BR... Mas esse ano a empresa abriu sede aqui. Então eles devem comprar mais espaço de anúncio. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados